terça-feira, 17 de junho de 2014

Vá a merda!




O que você disse?

Isso mesmo que você ouviu!
Você é um idiota babaca e tapado ficar se humilhando por essa garota que não está nem aí pra você.
E se você é um idiota, babaca e tapado eu sou tudo isso multiplicado por 2 por tentar abrir seus olhos, dizem que o amor é cego, mas meu caro amigo , você ultrapassa essa lei, os oftalmologistas já estão de cabelo em pé, ele não sabe o que fazer com o seu caso,  não há óculos que ajude, nem lente de contado que resolva, entra na fila de receptor de órgãos, mas entre umas 5 vezes quem sabe que com outros olhos, te ajude a enxergar, tudo que você tinha ao seu lado e pelo o que você corria.
Eu já me vou, deixou o papel de idiota, babaca e tapado para você fazer sozinho.
Esse jogo de Tom e Jerry nunca foi o dos meus favoritos, até porque estou bem longe de ser um gato e você um rato.
Vou embora e dessa vez é sério, sei que você não acredita pois já falei isso diversas vezes, e sempre voltava atrás e ficava na esperança de você mudar, mas nessas quase idas eu descobri a importância do "pior cego é aquele que não quer vê".
Não me venha com lágrimas de crocodilo, e eu sei que você sabe atuar muito bem.
Eu não vou chorar acho que nesses 3 anos anos eu desperdicei todos o meu estoque com você.
Estou me libertando de você.
Estou indo para um lugar tranquilo e você? Ah... quero que você vá a merda!

Bye bye baby! Até nunca!


                                                                                        Tainá Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário