quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sobre o Luan Santana


Não,ninguém pediu a minha opinião, mas protegida pelo código de liberdade de expressão eu resolvi dar, sobre o que acho do Luan Santana, minha opinião mudou muito de 2011 para cá, na época eu preferia concordar com os críticos achando que ele era somente um meteoro que iria passar e ir embora, nem se quer arrisquei a conhecer a historia dele, mas mesmo que eu não quisesse as fãs dele sempre me atualizavam da vida dele através de hastag, ele era febre no twitter, não sei se continua sendo , não entro mas com tanta frequência por la, alguns anos mas tarde, leia-se 2013/2014 como diz o bom e velho ditado popular "mordi a língua" hoje o Luan faz parte da trilha sonora da minha vida, eu posso ter mil músicas mas ao menos uma é dele, eu faxino ouvindo e cantando Luan, e sempre que estou em um supermercado canta alguma música dele e minha mente já reconhece a letra,  sempre percebi um lado triste na voz dele, parece estar sempre sufocado, até nas entrevistas que querendo ou não ele sempre aparecia nos programas que eu assistia ele sempre parece sufocado e passando uma imagem obrigada pela mídia, logo eu que nunca fui muito de vê o lado interno das pessoas, minha mãe tinha essa arte, eu não herdei isso dela, primeiro foi numa revista ele declarou "Não sou feliz", depois foi a suspeita que levantaram dizendo que ele tinha caso com o personal trainer ao qual ele se defendeu dizendo "Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu – como vocês – tenho o direito de ser feliz” (oi?) hoje vi uma foto do Luan com o visual que realmente não combina com ele, está com barba, dando aquele sorrisinho forçado, está certo que o dinheiro não compra tudo, mas ele não é só um dos empresários bem sucedidos, ele conseguiu realizar o sonho da vida dele, de ser cantor de levar sua musica até fora do país, mas a custa de que? De sua privacidade e de manter uma falsa imagem porque alguns (não todos) fãs aguentariam a verdade, eu não sei qual o real motivo dessa tristeza no coração do Luan, eu não sou amiga dele e nem convivo com ele,mas eu gostaria realmente que ele fosse feliz, ele transmite uma coisa tão linda com seu trabalho, e que mesmo que ele dissesse ser gay ou fizesse outra revelação bombástica ou nem tanto, eu jamais deixaria de ouvir as suas músicas e nem discriminá-lo, eu o respeitaria muito mais, porque ele enfrentou o mundo, a mídia, e correu até mesmo o risco de perder uma legião de meninas que sonhavam em ser sua namorada um dia, mas elas amassem mesmo, ate elas aplaudiriam de pé, como não posso afirmar isso, pois são somente suposições, mas se eu pudesse dar um conselho ao Luan eu diria:  "Não deixe os outros te manipular, a vida é sua, e só uma, não se deixe fazer papel de  ridículo que nem o namoro com a Jade que até a galinha no matadouro sabia que era mentira, arrume alguém que você ame, seja homem ou mulher, pegue a opinião alheia enrole em um meteoro e jogue para o alto, quando você se libertar dessa pressão, poderemos vê uma entrevista com você estampado na capa dizendo "Sou o homem mais feliz do mundo". Seja você mesmo, Luan Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário