domingo, 8 de junho de 2014

Aquele amor com gostinho de nescau no inverno


Amar você é como o despertador que toca, e eu acordo e percebo que é feriado, amar você é como uma massagem recebida após um dia cansativo, é achar uma pista vazia depois de 2 horas de engarrafamento, e a sensação prazerosa de encontrar um banheiro após meia-hora de segurar o xixi pelas pernas, é aquele remédio que tem alívio imediato após uma chata dor de cabeça, amar você é um abraço carinhoso quando se está carente, é alguém secando suas lágrimas e dizendo que tudo vai ficar bem , e se não ficar, vai sempre estar ali, mesmo que tenhamos que nadar contra a maré, amar você é como abrir a geladeira depois comer aquele almoço gostoso e descobrir que um pudim gelado me espera, amar você é entrar em um ônibus e está vários bancos disponíveis, é dormir aquele sono gostoso no inverno, amar você é como apreciar horas de uma boa leitura sentada em um balanço em contato com a natureza, amar você é como mimar um cachorro que pula em mim e fica feliz com os paparicos, amar você é como sentar em uma praça rodeada de pombos e alimenta-los com migalhas de pães, amar você é como sorrir para as pessoas as minhas voltas, e  elas sorrirem de volta, amar você é como pegar um recém-nascido no colo e ficar tão feliz com aquela miniatura de gente te olhando e te aquecendo, amar você é como desafiar o mundo, amar você é como conseguir  de terminar um trabalho a tempo e tirar a maior nota da turma, é como ser o preferido na roda de amigo, amar você desafia todas as leis do amor, desafia todas as leis do corpo humano, amar você é um desafio para mim, que tento cada dia mais te amar um pouco, mas esse amor estar se espalhando, e cada dia eu percebo mais a confiança e o carinho que você me passa, amar você é sentir um só quando me acolhe em seus braços, amar você é reunir todas a sensações prazerosas que citei aí em cima em uma só, e você com seu jeito humano de ser, consegue me fazer sentir todas elas, somente com seu olhar, seu jeito de me tratar, com seu jeito de mimar, e de me fazer sentir a mulher mais sortuda do mundo, somente com sua presença.
Todos deveriam ter um amor assim, o mundo seria extraordinário.
Aquele amor, com gostinho de nescau no inverno.



                                                                                            Tainá Moura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário