sábado, 7 de junho de 2014

Diga não ao aborto!



Oi tudo bem?
Espero que sim, não vou tomar muito do seu tempo, sei que o correto é apresentar o meu nome antes de tudo, mas eu não tenho nome, eu podia ser um Eduardo, Fernando ou José Ricardo como se chama o meu avó.
Eu poderia ter sido criado em uma família, que me desse amor e carinho, eu poderia ter sido um doutor, um advogado ou um assistente social, poderia ter crescido e sido orgulho do meu pai, ou dos meus avós, poderia ter casado , ter constituído uma família e ter te dado netos, eu poderia fazer a diferença no mundo, ou só ser apenas mais um batalhador da vida.
Eu poderia fazer da sua vida mais feliz, sofreríamos muito no começo, por causa da imagem que a tal sociedade cria para as mães solteiras, mas no fim de tudo , você ia vê, ia valer a pena, eu te amaria muito e te agradeceria todos os dias por ter me dado a vida, eu daria um beijo em você todas as noites, e você seria minha heroína, aquela que eu me espalharia para ser quem sou.
Aquela que  me faria rir, e que eu teria a maior segurança do mundo com sua presença.
Mas você fez a sua escolha, e na sua vida, eu não tinha nem um pequeno espaço, então você resolveu me tirar dela, quando ainda éramos um só, dizem os tais sábios que um feto não é um bebê, mas eu já podia te sentir, eu já tinha um coraçãozinho que batia, e eu tinha o calor materno.

Você poderia  ter escolhido por mim, não para me criar , se não quisesse, mas me desse a chance de ser amado, nem que fosse por uma família de adoção, aquelas mulheres que tanto sonham em ser mãe, elas me amariam como se fosse filho de seu ventre.
Não serei um advogado, nem médico, nem terei o nome do meu avô, e muito menos te darei netos, para deixa-lá de cabelo branco.
Mesmo assim eu te amo, porque eu sou uma pequena parte de você, a parte excluída, mas não menos importante.
Saiba mamãe, eu não deixaria faltar motivos para você sorrir,  e esse sorrisos iriam superar todos os obstáculos
Um beijo do tal feto, que poderia ter sido um bebê, um homem, uma pessoa de bem e feliz, e acima disso poderia ter sido o seu filho.




                                                                                                Tainá Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário