domingo, 8 de junho de 2014

Quando eu te conheci



Em um dia qualquer eu estava em uma balada dançando até você me abordar, e perguntou se eu não queria dar uma "trepadinha" contigo ali naquele corredor escuro tão óbvio de todas as baladas, eu disse que não ia, porque era uma mulher pra casar, você riu de mim , me chamou de louca e se afastou.
Duas semanas depois eu estava em minhas compras semanal pelo shopping distraída quando vejo uma presença máscula se aproximando de mim, e dizendo em meu ouvido : "veja se não é a senhorita pra casar", respondi de imediato "veja se não é o tarado da balada", você riu novamente, não sei detalhar tão perfeitamente esse momento, só sei que depois de dois ou três diálogos você me convenceu a comer uma pizza com você, e quando percebi estava admirando você com aquele papo de garoto prêmio, desde daquele dia pra cá, não paramos de nós vê, nos tornamos carne e unha, alguns anos se passaram e hoje estamos aqui quem diria, as vésperas de nosso casamento, quem poderia jurar que aquele romance daria certo, logo aquela historinha digna de filme hollywoodiano, quem ouve a nossa história não acredita, mas nós que a vivemos sabemos o quanto ela é real, o tal tarado chato da balada será meu marido em apenas alguns dias, e com certeza o pai dos meus filhos, é com o tal tarado que eu vou dividir os melhores momentos de minha vida, e os piores também, depois de alguns meses de namoro você afirmou para mim que se eu tivesse aceitado a tal "trepadinha" no beco escuro, você não teria enxergado o quanto eu era especial.
Foi com o passar dos anos que eu pude confirmar que vale a pena abrir mão de todas as razões de ser solteira, para ser casada com você, e ter uma vida ao seu lado, e você pode confirmar que eu realmente era uma mulher pra casar.



                                                                                                 Tainá Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário