domingo, 4 de maio de 2014

E dessa vida não se leva nada

                             




Não se leva o celular que você está doido pra comprar, porque todos tem, não se leva o dinheiro que você passou a vida inteira juntando na sua conta poupança, não se leva o cd da sua banda favorita que você nunca quis emprestar pra sua amiga, não se leva as roupas que você comprou depois de tantas escolhas, nem os esmaltes que você trocava toda semana, não se leva o casco de cerveja que você pegou emprestado no bar e nunca devolveu, não se leva aquela comida que você escondeu da sua visita só pra não ter que repartir, não se leva o computador que você odiava dividir, não se leva a pessoas que você amou e cuidou com tanto amor durante a vida com medo de alguém rouba-la de você.
É, felizmente dessa vida não se leva nada, porque felizmente? porque as pessoas já tão mesquinhas e egoístas mesmo sabendo que essas coisas vão ficar nesse plano, imagine se a pudesse leva-las?
      Dessa vida só se deixa, sim, deixa saudade, deixa amor, deixa vontade de que você não partisse, deixa as coisas boas que você já fez, deixa os momentos bons na memória de quem ficou.
Por isso é mais fácil desapegar, e não é propaganda da OLX, mas desapegue de tudo que te prende, de tudo que não te deixa evoluir, de coisas pequenas e vazias que não te levará a lugar nenhum.
Se não podemos levar nada dessa vida, vamos aprender a cultivar o que vamos deixar, e deixar para essas pessoas as melhores lembranças, e um gostinho de re-play na vida e até o próximo plano!




                                                                                               Tainá Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário