quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dieta das Frutas - 16kg em 10 dias.

Oi! =D
Hoje vim falar dessa dieta, quem nunca procurou uma dieta rápida e eficaz que atire a primeira pedra, eu mesmo quando estava no auge dos meus 120 kilos, ficava desesperada procurando dieta rápidas e comentários que me daria uma esperança de que realmente funcionasse, encontrei várias, e fiz várias, mas quase nenhuma dava efeito satisfatório e isso me deixava realmente triste, vamos direto ao assunto, porque não estou aqui pra fazer uma novela mexicana.
Essa dieta realmente funcionou comigo, mesmo com as escapulidas de bolachas de água e sal durante ela, bom tirando esse fato realista, já que a dieta é bem restrita, eu não perdi 16kg como prometido, mas foram 11kg, isso em 3 semanas, porque eu fiz cinco dias seguidos, dei uma pausa de alguns dias e voltei com mais 5 dias, então de todas as dietas malucas, essa foi a que mais deu resultado. Talvez se eu não tivesse cometido pequenas falhinhas, tivesse o resultado que queria.
O que é muito importante e os copos de água, eu bebia 5 , e 3 xícaras de chá verde por dia, sem açúcar e sem adoçante, o chá é ruim, mas com o tempo  você se adapta com o gosto, ruim mesmo, é auto-estima baixa com o excesso de peso né? Hoje acrescentei exercícios diários no meu dia, e os copos de águas e o chás verdes entraram para minha rotina, e também parei de jantar, em janeiro eu pesava 96kg, na sexta 04/04/2014 foi a última vez que atualizei meu peso e estava com 77kg, minha meta é 68, já que tenho 1,74.
Duas semana de  cada mês eu sempre refaço essa dieta.
Segue abaixo a dieta:

Essa  dieta de frutas é uma dieta onde você pode perder peso e desintoxicar o corpo em  10 dias. Além de emagrecer e desintoxicar, a dieta da fruta contém grandes quantidades de vitaminas e é muito refrescante, perfeita para ser feita em estações mais quentes como o verão.

Dieta das Frutas

 dia SOMENTE abacaxi

 dia SOMENTE abacaxi

 dia SOMENTE mamão

 dia SOMENTE morango

 dia SOMENTE banana e maçã

 dia SOMENTE abacaxi

 dia SOMENTE abacaxi

 dia SOMENTE mamão

 dia SOMENTE morango

10º dia SOMENTE banana e maçã

Atenção!

Depois de fazer a dieta, o peso que perdeu pode voltar e pode até engordar mais do que o normal. Para que isto não aconteça, depois de uma dieta rigorosa, os hábitos alimentares devem ser regulares, ou seja, não deve saltar as refeições nem comer alimentos muito calóricos nos intervalos entre as refeições.  Escolha os alimentos mais saudáveis e planeje as refeições que irá fazer durante o dia. Se incluir exercício físico regular na sua rotina, o peso todo que perdeu não voltará. O objectivo é criar hábitos saudáveis na alimentação para toda a vida. 
Atualizando essa postagem no dia 21/04/2017.  Peço desculpas por ter deixado essa postagem de lado e por ter tantos comentários.  Mas prometo que irei responder porque sei como é importante um alguém te ajudando.  Abaixo deixo as minhas fotos que prometo alguns anos atrás para incentivo. 
Podem deixar suas perguntas que respondo assim que der. 





346 comentários:

  1. Oii tudo bem?? Essa dieta funciona mesmo?? Pq eu ja pesquisei tantas, mas essa só tem fruta que eu gosto!! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeei, tudo e você?! Funcionou comigo, e já vi alguns depoimentos de pessoas também, eeeeu também amo frutas por isso gostei dela, se você achar muito 10 dias , faça uma pausa que nem eu, e pra não sentir muita fome, come bolachas de água e sal (aqueles povilhos, sabe?), mas caso não sinta não precisa, experimenta e depois me conta o resultado! Cruzando os dedos aqui, boa sorte! beijos (:

      Excluir
    2. Ola vou começar a minha amanhã estou com 107,00 depois posto aqui quantos perdir

      Excluir
  2. Oi Tâina tenho pesquisado sobre essa dieta e gostaria de tirar umas dúvidas com vc,sentiu muito sono,cansada,fraca, vc comia quanto de cada fruta, e o espaço que vc deu depois de 5 dias foi de quantos dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João! Bom, sono eu não senti, nem cansaço talvez por causa dos exercícios que eu fazia, o que eu sentia mesmo era fome, por ela ser uma dieta de desintoxicação, no primeiro dia cada vez que sentia fome eu comia um pedaços de abacaxi e fiz suco também, assim dava pra despistar, e no segundo só comi meio abacaxi, no terceiro dia eu comi 4 mamão, no café, almoço, e dois no lanche, no dia do morango eu só comi 5 porque não gosto muito e na banana e maçã eu sai um pouquinho porque fiz vitamina.. depois do quinto dia eu descansei uma semana e refiz novamente! Se for tentar, boa sorte, se precisar de alguma informação só perguntar. (;

      Excluir
  3. Oi Tainá! Comecei ontem e hoje de manha já eliminei 1.5 kg. Bom começo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lene, que notícia boa! Fiquei feliz em saber que já teve ótimos resultados, parabéns e continue com essa força de vontade do começo ao fim! Ah, evite se pesar todos os dias por causa da ansiedade, e não dê uma escapadinha por causa do fim de semana hein? Segure firme! Precisar de qualquer coisa, to aqui, só chamar! ^-^ ps: não esqueça de voltar para contar como foi, isso incentiva aos que pretende fazer a dieta, to feliz por você. Grande beijo.

      Excluir
  4. Você sentiu diferença mesmo?? Na roupa, eliminou massa ou só na balança?? Obrigada amorrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu sentir, eu vou atualizar a postagem com uma foto para vocês verem!! De nada querida, você já começou a fazer, quantos quilos que perder? Volta para nos contar, beijos.

      Excluir
  5. Oi! Vc tomava café com adoçante durante a dieta???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! =D Sim eu tomava, e até hoje de vez em quando eu tomo.Beijos =D

      Excluir
    2. o que mais você comia ou tomava na dietaa?

      Excluir
  6. OI TUDO BEM COM VC QUERO SABER SE POSSO COMER MELANCIA NO LUGAR DO MAMAO
    VC VOLTOU A ENGORDA SE VOLTOU QUANTOS

    ResponderExcluir
  7. Vou começar a fazer essa dieta , mas não vou abrir mão do meu suco de limão com gengibre ... meu metabolismo é muito de vagar .. em 1 semana perdi 4 kilos e agora deu um desacelerada , eu estava fazendo a dieta das proteínas e fazendo exercícios físico , aeróbicos .. elimino em torno de 1500 calorias por dia em exercicio mas perco apenas 20 gramas .. comendo 600 calorias por dia ... isso me deixa pra baixo :( vou adaptar o chá verde na dieta .. tavez eu consiga um resultado maior ... vouu fazer essa dieta pra onteem ,.. focoo no verãoo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, me fale cooooomo esses 4kgs em uma semanaaa! kk por favorrrrrrrr obggggg

      Excluir
  8. Posso substituir o morango por laranja, não encontro essa fruta aonde moro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laranja é uma fruta muito calória!! Melhor substituir pelo abacaxi mesmo! Estou fazendo essa dieta e estou no 3º dia, já perdi 3kg, estava com 69, hj estou 66, mas quero chegar aos 55kg. Essa dieta é maravilhosa pra quem gosta de frutas. Não é fácil, mas o segredo é se organizar e comprar as frutas antes, e trabalhar sua mente, procure não ficar ansiosa!! Boa sorte, depois volto pra dizer quantos kg perdi! Bjs!

      Excluir
    2. Oi Vânia, vc conseguiu fazer a dieta? Quantos kg emagreceu?

      Excluir
  9. Amanha comesso com 80,200 daqui 10 dias respondo tudo que eliminei

    ResponderExcluir
  10. Está bem Nair, volte mesmo, quero saber os resultados ! Boa sorte e um beijo caloroso.

    ResponderExcluir
  11. Quue horror desiti mas perdi 1 kilo e não recuperei amanha vou comessar de novo 79,800 ,to no foco

    ResponderExcluir
  12. Oiii...mto legal seu blog, Parabéns! Estava procurando por dietas e encontrei essa, estou no meu 4°dia e só emagreci 2 quilos. Apesar de estar com fome, Estou comendo apenas a fruta do dia e tomando 1,5 litros de água diariamente. Achei muito pouco, onde estou errando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *-*, bom sobre a sua pergunta, eu acho que não deve se pesar nos primeiros dias... Se pesa no 7° dia, que assim você tem um resultado completo, eu fazia isso.

      Excluir
  13. Você emagrece mesmo? Perde barriga, pineuzinhos e tals? kkk, quero fazer, por favor respondeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Eu emagreci mesmo... Em breve atualizarei o blog com fotos para mostrar. Beijos

      Excluir
  14. Oi Tainá! Óptima sugestao para quem adora fruta. Dia 1 hoje com 83 kg. Até amanha!

    ResponderExcluir
  15. Vou começar hj eu e meu esposo depois volto com
    o resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii e então como foi os resultados??? Estou aguardando, volte para contar!!! Bjss doces

      Excluir
  16. vou começar amanha e depois venho contar o resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, volta sim!!! Fico aguardando, boa sorte, e foco, qualquer dúvida só chamar, sei que andei sumida, mas estou de volta pra responder todas as perguntas de vcs. Bjs doces querida e foca na dieta!!

      Excluir
    2. Tainá, vc tem foto dos seus resultados?

      Excluir
  17. Olá Meninas vou começar a minha dieta amanhã :) Espero que de certo meu casamento é em 2 meses e preciso perder 20kg pois estou bem acima do peso hoje estou com 90kg. Obrigada por compartilharem suas experiências assim da um enorme incentivo para os outros.

    ResponderExcluir
  18. Deus no controle. ...fé e força. ...

    ResponderExcluir
  19. Deus no controle. ...fé e força. ...

    ResponderExcluir
  20. Olá, meu nome é Juliana.. Comecei a dieta hoje e prometo (de verdade) voltar daqui dez dias para compartilhar meu resultado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliana!!! Tudo bem?? Boa sorte!! Por favor volte pra dizer mesmo, serve de incentivo para as outras meninas! beeijos. Fica com Deus.

      Excluir
    2. Oi Táh... Aqui é a Juliana, perdi 14Kg em 10 dias.. Estava com 72Kg e agora estou com 58Kg. Não voltei a engordar

      Excluir
    3. meu Deus, me conte como você fez. Preciso urgente emagrecer, me conte os detalhes da sua dieta.

      Excluir
  21. Oi ,tô super animada com a dieta das frutas,vo comecar amanha,mesmo q no 10 dia eu nao tiver perdido o q preciso nao vou desanimar,pq nao engordei os 18 quilos q quero perder d um dia pro outro#super animada,daqui a 10 volto pra contar os resultados

    ResponderExcluir
  22. Eu já fiz essa dieta há 2 anos e consegui bons resultados,amanhã irei começar ela novamente ,e espero atingir minhas metas!

    ResponderExcluir
  23. Ola Pessoal hoje eu estava procurando algumas dietas e achei a dieta da fruta 16 Kg em 10 dias , mais não achei ninguem falando que fez os dez dias que quanto realmente emagreceu, então decidi começar essa dieta e dividir com vcs ... curti minha página para saber o resultado https://www.facebook.com/pages/Quero-emagrecer/1644293149119334

    ResponderExcluir
  24. Ola amei seu blog muito bem feito tenho 14 anos e peso 61 kilos preciso perde pelo menos nove

    ResponderExcluir
  25. Vou começar amanhã VC disse que iria postar uma foto do antes e do depois VC ainda vai postar. Beijos e muiiitooo obrigada

    ResponderExcluir
  26. eu tenho uma dúvida, vc praticou algum exercício durante a dieta?

    ResponderExcluir
  27. Começo amanha o jeito é cruzar os dedos e bora emagrecer. Vamos trocar mais experiencias pessoal.

    ResponderExcluir
  28. Começo amanha o jeito é cruzar os dedos e bora emagrecer. Vamos trocar mais experiencias pessoal.

    ResponderExcluir
  29. Hoje eu e meu marido começamos a fazer essa dieta,é um dando força p o outro, depois volto pra contar como foi��

    ResponderExcluir
  30. Eu não gosto de mamão não posso substituir por outra fruta?

    ResponderExcluir
  31. Essa dieta é otima eu esta pesando 84 kilos fiz a primeira vez eliminei 7 ai esperei passar 40 dias e fiz novamente sei q no final eliminei 22 kilos no total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pauline, vc conseguiu manter o peso perdido?

      Excluir
    2. Pauline, vc conseguiu manter o peso perdido?

      Excluir
    3. Pauline, vc conseguiu manter o peso perdido?

      Excluir
  32. Queria saber se realmente funciona to desesperada pra emagrecer e não consigo tive bebe a um ano e não volto meu peso com alguém funcionou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou no fim do quinto dia e perdi 4 kg, com leves deslizadas e sem exercício físico, pois estou com pouca energia.

      Excluir
    2. Eu estou no fim do quinto dia e perdi 4 kg, com leves deslizadas e sem exercício físico, pois estou com pouca energia.

      Excluir
    3. Eu estou no fim do quinto dia e perdi 4 kg, com leves deslizadas e sem exercício físico, pois estou com pouca energia.

      Excluir
  33. Posso substituir o morango por qual fruta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li em um blog que pode ser melão ou melância... Vou substituir por melância.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  34. Meninas, estou começando hoje!! Espero ter força de vontade para continuar, estou pesando 81,6 kg!! Vamos lá, força!! #projetoformatura #eliminar20kg #nãofugirdadieta

    ResponderExcluir
  35. Meu resultado foi de 5,300 kg em 10 dias, bem menos do que a dieta promete, mas eu cometi alguns deslizes (poucos e leves), além de não conseguir me exercitar por falta de energia. Eu recomendo esta dieta para dar aquele empurrão... Mas depois dos 10 dias, o negócio é reeducação alimentar e exercício 😉

    ResponderExcluir
  36. Meu resultado foi de 5,300 kg em 10 dias, bem menos do que a dieta promete, mas eu cometi alguns deslizes (poucos e leves), além de não conseguir me exercitar por falta de energia. Eu recomendo esta dieta para dar aquele empurrão... Mas depois dos 10 dias, o negócio é reeducação alimentar e exercício 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, VOCE TEVE DIFICULDADES DE CONCENTRAÇAO? Beijos, boa sorte.

      Excluir
    2. Carol, VOCE TEVE DIFICULDADES DE CONCENTRAÇAO? Beijos, boa sorte.

      Excluir
  37. To no primeiro dia e minha boca já ta cheio de ferida por causa do abacaxi. Nao vou conseguir comer amanhã. Será que posso fazer suco?

    ResponderExcluir
  38. To no primeiro dia e minha boca já ta cheio de ferida por causa do abacaxi. Nao vou conseguir comer amanhã. Será que posso fazer suco?

    ResponderExcluir
  39. Oii ! quais as quantidade pra cada fruta ?

    ResponderExcluir
  40. Oii estou ansiosa! Começo amanhã!!! Volto pra contar os resultados.. Só tenho medo de passar mal sempre cai minha pressão qnd faço essas dietas, mas gostei da opção do biscoito de água e sal.. Vamos lá!!

    ResponderExcluir
  41. Oiiii, começo amanhã. Quero perder 20kilos. Foco, força e fé.

    ResponderExcluir
  42. Olá eu me chamo Viviane, tenho 24 anos
    Tenho 1,60 de altura e estou pesando 74,00 kg
    Estou muito gorda, depois do casamento engordei demais e não estou me sentindo bem, minhas roupas estão todas apertadas e minha alto estima está horrível, vou começar a dieta na segunda feira dia 19/10/2015, espero obter resultados bons, preciso emagrecer 20 kg para o meu peso ideal mas o tanto que eu perder será ótimo, tomara que seja os 16 prometidos rsrsrs..
    Vou ir dando noticias ao passar dos dias...
    Bjoo
    #Foco
    #FORÇA
    E FÉ EM Deus !!!!
    Boa sorte há todas!!!!

    ResponderExcluir
  43. Eiii.meu nome è caroline adorei os comentarios e estou anciosa p fazer esta dieta.parabens a tdas q tiveram forca d vontad e conseguiram.comeco amanha.tenho 1,63 e 83 kg.o trem ta feio viu.rsrsrs
    Gostaria d saber q fruta posso trocar pelo mamao?pq n gosto nem do cheiro.alguem m ajude por favor.obrigada

    ResponderExcluir
  44. Olá, meu nome é Jackeline e comecei hoje! 84 kg....Tenho um casamento daqui 10 dias! Volto dia 31 para atualizar o peso! bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  45. Oii
    estava lendo aqui sobre essa dieta e estou precisando perder peso vou começar ela e volto aqui para contar.bjos

    ResponderExcluir
  46. Me chamo monique hoje é o meu quarto dia estou animada.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia.Me Chamo Luana tenho 72 kilos e 1,49 de altura gordinha né.Rsrsrrs.

    Mas comecei ontem estou com a boca muito machucada por conta do abacaxi,mas estou mega animada.

    Na Graça de Deus vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  48. Estou fazendo a dieta estou no nono dia.
    Quando comecei estava com 77 kilos
    Até agora 70 kilos
    Queria fazer mais do q os dez dias
    Tem problema ?

    ResponderExcluir
  49. Meu nome eh mara,tive uma bebê apouco engordei 37 kilos,atualmente estou com 76 kilos.Gostei da dieta to começando hoje,pretendo chegar a 57kilos.Volto aki pra contar pra vocês..

    ResponderExcluir
  50. Tenho 1,64 68 kilos será q essa dieta funciona mesmo alguém ai me fale queria chegar nos 60

    ResponderExcluir
  51. Boa noite. Comecei hoje a dieta. A cada dia postarei os resultados. Assim não corro o risco de sabotar. Mesmo q eu perca uns 5 ja está de bom tamanho... venho fazendo dietas a um mês.. pesava 98 agora estou com 85. Se eu chegar aos 79 com ela já fico mega feliz
    Boa sorte meninas... até amanha

    ResponderExcluir
  52. Gente encontrei esse blog com essa dieta mais preciso saber se alguem fez e completou os 10 dias e qual foi o resultadoo

    ResponderExcluir
  53. Bom dia gente. Comecei a dieta dia 04/11 com 86 kg, e hoje dia 06/11 estou com 84. 6
    Não sei se vou perder os 16 mas já estou feliz com o resultado...

    ResponderExcluir
  54. Ontem foi meu 5 dia. Como disse comecei com 86 kg e terminei o 5 dia com 82. 9
    Não vou seguir o protocolo de 10 dias, porque venho fazendo dietas a um longo prazo, e entrei em platô farei dieta liquida de uma semana.. bossa da certo sim

    ResponderExcluir
  55. Meu nome é Flávia amanhã começo a dieta estou com 90 kg, tenho 1, 70 de altura quero chegar ao 65 kg... espero que dê certo. Minha dúvida é se precisa fazer exercícios fisicos... alguém me tire essa dúvida! Parabéns as meninas que conseguiram. Foco, força e fé

    ResponderExcluir
  56. Comecei hoje essa dieta. Nossa, quanta fome! estou determinada a fazer os 10 dias, vamos ver. Flávia, para otimizar o resultado é necessário pelo menos fazer uma caminhada de 30 minutos por dia.
    Peso 74 kg e quero chegar aos 58kg. Beijos

    ResponderExcluir
  57. Gostei da dieta, vou experimentar, começo amanhã e volto para dizer os resultados, já perdi 31 kg mais ainda faltam 11 kg, e estes estão difíceis. Vamos tentar a dieta das frutas...

    ResponderExcluir
  58. Gostei da dieta, vou experimentar, começo amanhã e volto para dizer os resultados, já perdi 31 kg mais ainda faltam 11 kg, e estes estão difíceis. Vamos tentar a dieta das frutas...

    ResponderExcluir
  59. Iniciarei amanha com 74kg... preciso eliminar pelo menos 10. Volto para fazer relato dessa experiencia.

    ResponderExcluir
  60. Eu fiz e consegui emagrecer 19 kg, fazia zumba em casa que baixei na net, gente da uma energia, eu que odeio exercicios me surpreendi, da muita disposição essa dieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só fez a dieta e zumba? Fez apenas os 10 dias?

      Excluir
  61. Eu ja tinha tentado essa dieta, mas nao consegui pq ela é bem restritiva mas vou tentar de novo e vou conseguir. ..e vou voltar para falar do resultado. ..vou viajar e nao quero ir enorme como estou. ..meu nome é nissy tenho 1,57 75kg.....sou uma rolha de poço kkkkk

    ResponderExcluir
  62. Meu Deus eu estou começando hoje! Amo comer frutas mais esta me dando uma neura terrível de só comer frutas....
    O que devo fazer para não engordar tudo dinovo???? Vou tentar levar até perder 7kl é minha meta.

    ResponderExcluir
  63. olááá tainá , pode trocar morango por melão , hj em dia ta muito caro morango! obrigada! amo suas postagens , bjsss

    ResponderExcluir
  64. Bom dia meninas !
    comecei hoje a dieta 23.11.2015 tenho 1,60 e 73 kg quero tanto emagrecer pelomenos ficar com uns 65 kgs esta ootimo se deus quiser vou conseguir fazer os 10 dias .
    meninas qual fruta posso substituir pelo o mamão não gosto dessa fruta .
    meninas oque vcs acham de fazer um grupo no whats app ?

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de participar do grupo assim, podemos trocar experiências e damos forças uma para a outra nao desanimar

    ResponderExcluir
  66. Bom dia !
    Meninas o meu celular esta com problema pois hj vou comprar um novo e faço um grupo pra nos trocarmos experiencia hoje me passa o telefone de quem quer participar do grupo que ate amanha eu faço o grupo op meu numero é 11 99535-8927 .
    ai gente to triste ontem foi o meu 1° dia pois passei o dia todo comendo abacaxi mas ontem, a noite me deu uma fome que comi um pedaço de pizza ai meu deus ..... Mas hoje vou continuar de novo não vou desistir .

    ResponderExcluir
  67. Oi meu nome e Mila vou começa a manhã essa dieta estou com 62 kg .
    Daqui a dez duas volto para dizer como foi ....

    ResponderExcluir
  68. Oi meu nome e Mila vou começa a manhã essa dieta estou com 62 kg .
    Daqui a dez duas volto para dizer como foi ....

    ResponderExcluir
  69. Oi meu nome e Mila vou começa a manhã essa dieta estou com 62 kg .
    Daqui a dez duas volto para dizer como foi ....

    ResponderExcluir
  70. Oi meu nome e Mila vou começa a manhã essa dieta estou com 62 kg .
    Daqui a dez duas volto para dizer como foi ....

    ResponderExcluir
  71. Vou começar amanhã e volto p contar...
    Espero que dê certo ;D

    ResponderExcluir
  72. bom dia !

    Gente vamos fazer um grupo pelo o whats app para trocamos experiencia Tabom que quiser so me chamar no whats que eu add . 11 99674-5249

    ResponderExcluir
  73. olá meninas meu nome é Solange.
    Comecei esta dieta no dia 20/11 mas..... não consegui ficar comendo só frutas apesar de amar elas.... eu comi frutas pela manhã e a noite e no horario do almoço comi salada de folhas verdes, carnes brancas, verduras e legumes. na verdade eu tirei as guloseimas, tirei o excesso de carboidrato e fiz exercício, caminhada umas duas a tres vezes na semana, dois litros de água.
    e hoje me pesei.... 4 kl fechado!
    fiquei feliz,pois pelo menos não passei fome e ainda consegui entrar em roupas que estavam guardadas.... agora vou vigiar para não engordar tudo e atigir minha meta faltam 3kl !!!!
    beijos...

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Olá moças , meu nome é janaina e atualmente estou com 78 kilos, quero emagrecer voltar aos 64 kilos (minha meta rs)tenho 1.72! Amanhã começo a dieta! Volto pra postar o resultado!
    Boa sorte a todas! ♡

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Pessoal tenho 1,67 estou pesando atualmente 58.00 Kg não quero perder os 16 kg,quero perder 6 kg comecei a dieta hoje estarei voltando daqui 5 dias para falar os resultados. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kessy Well cadê vc? fez a dieta? conseguiu? deu resultado? qual foi?

      Excluir
  78. Meu nome é Nadine, e engordei muito depois de ter bb, comecei a fazer dietas semana passada, comecei essa hoje, vamos ver os resultados, me peso na sexta dia 18.

    Dados:
    altura:1,54
    peso: 68kg (orca total).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadine,bom dia,desculpa a demora em responder, eu fiz as compras das frutas e tudo mais, porém não consegui segurar as pontas acabei dando umas escapolidas no segundo e terceiro dia, dai eu parei de vez no quarto dia, mais to querendo começar de novo, não é fácil! :(

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  79. estou fazendo certinho, mas o resultado não foi o que eu esperava, em 3 dias emagreci 1,400kg mas vou conttinuar até o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo no início é devagar, pois vc só está eliminando líquido. Vai dar certo!

      Excluir
    2. É assim mesmo no início é devagar, pois vc só está eliminando líquido. Vai dar certo!

      Excluir
    3. Nadine vc conseguiu? Espero respostas.bjs

      Excluir
  80. Vou começar a dieta hoje.
    E ai ja fizeram o grupo no whatsaap para compartilhar os resultados?
    Acho uma ótima ideia

    ResponderExcluir
  81. Vou começar a dieta hoje.
    E ai ja fizeram o grupo no whatsaap para compartilhar os resultados?
    Acho uma ótima ideia

    ResponderExcluir
  82. Me coloquem no grupo do whatsapp, quero começar ainda essa semana,nao será fácil com o Natal mas vou tentar, passou da hora
    947974408

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria participar do grupo whtas 98 981534722

      Excluir
    2. Eu queria participar do grupo whtas 98 981534722

      Excluir
  83. Como funciona a dieta tenho q comer abacaxi o dia td quantos mais o menos por dia peso 73 e preciso chegar no 60

    ResponderExcluir
  84. ola começo amanha ,dia 28/12
    atualmente meu peso eh de 69,e tenho 1,68 de altura . minha meta e de 62 volto para contar bjosss

    ResponderExcluir
  85. Quero participar do grupo no whats 930040974. Comecei a dieta hojeee =). Queria saber se alguém tentou mudar as frutas ou comer mais de uma fruta diferente nos primeiros dias? Porque fala sério né! o dia inteiro no abacaxi é dificil =P. bjos

    ResponderExcluir
  86. Bom pessoal, o grupo do wthast é meio morto... ninguém fala nada pessoal tudo desanimado... Eu comecei de verdade a minha desintoxicação hoje vou tentar manter os 10 dias corridos e depois eu volto pra contar os meus resultados. Ja que o pessoal que fala que vai voltar não volta nunca mais =P

    ResponderExcluir
  87. Meu nome é izabelle tenho 1,59 e 70 kg. Preciso emagrecer urgente. Me adicionem no grupo 081992733550

    ResponderExcluir
  88. Olha eu fiz modificações na minha dieta, não tem como passar tantos dias comendo apenas abacaxi... ontem no final do dia eu ja estava com uma afta enorme na lingua então eis a minha nova dieta que eu ja fiz e deu super certo.
    são regras simples, mas para quem come carne e não esta acostumado a comer comida integral pode ser dificil, basicamente é:

    * Nada refinado: açúcar refinado, arroz branco...
    * Nada industrializado: bolachas, sucos, salgadinhos...]
    * Nada de origem animal, sim nada nem leite nem carne alguma
    * Azeite apenas para finalizar
    * Tempero da salada deve ser o mínimo de azeite, limão e sal (procure por um sal não refinado eu utilizo o sal rosa do Himalaia)
    *Deve-se comer 50% do prato cru exemplo: as verduras e legumes cru e os outros 50% cereais integrais, feijões etc...

    *tomar pelo menos 2 litros de água por dia

    *nos intervalos entre as refeições comer frutas

    Olha isso é mais um início para quem quer ser vegetariano ou que esta começando um reeducação alimentar, mas depois que eu fiz isso a primeira vez por umas 2 semanas não tinha quem não me perguntasse o que eu havia feito. Bom eu acho que é muito melhor fazer uma "dieta" assim menos restritiva do que passar o dia todo sem colocar nada salgado na boca...

    ResponderExcluir
  89. e depois dessa desintoxicação eu consegui cortar:

    *refrigerante;
    * chocolate;
    *carne tanto branca como vermelha.

    e passei a me alimentar muito melhor, o duro é que a gente vai relaxando mas se ficar firme tudo melhora... pele, cabelo, unhas, tudo muda que tiver alguma dúvida pode perguntar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine...vc conseguiu eliminar quanto? Eu criei um grupo para nos ajudarmos. Vou começar amanha. Bjs

      Excluir
  90. Kd o grupo do whattsapp? Eu quero começar e ninguem me adicionou. Luciana 61-98555429.

    ResponderExcluir
  91. Meu nome é Lúcia,estou em uma luta contra a balança...tenho 1,61 e estou pesando 90 kg.

    Vou começar amanha e no dia 30/01/2016 postarei o resultado sem escapadas rsrsrs...me add no grupo do whats app 949315182

    ResponderExcluir
  92. Me add tb, vou começar amanhã (61) 9238-9927

    ResponderExcluir
  93. Eu criei um grupo e estou começando amanha. Vou comprar tudo hoje e tirar foto do bucho e colocar no grupo para acompanhar a evolução.

    ResponderExcluir
  94. Gente comecei hoje , foco , forca e fé !
    Me adicionem no grupo por favor (34)92664301

    ResponderExcluir
  95. Gente eai algum resultado?? estou interessada em fazer, mas como fui na nutricionista esses dias estou esperando pra ver se a dieta dela faz alguma diferença, ou então irei recorrer aos métodos menos saudaveis Beijos aguardo respostas

    ResponderExcluir
  96. Boa noite sou a Ediana vou começar a dieta amanhã se puder me adicionarefiro no grupo eu agradeço 11 98148-9770

    ResponderExcluir
  97. Boa noite sou a Ediana vou começar a dieta amanhã se puder me adicionarefiro no grupo eu agradeço 11 98148-9770

    ResponderExcluir
  98. Oi Tainá, começando hoje com 83 kg. Obrigada pelas indicações. :)

    ResponderExcluir
  99. Bom dia! Dia 2 e a balança marca 82 kg.
    (-1 kg)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Marli, estou adiando a dieta pois tenho uma formatura dia 27, planejo fazer na véspera e comunico aqui meus resultados..!

      Excluir
  100. Ola! A primeira tentativa nao funcionou.
    Comecando hoje de novo com 83 kg.
    Ate' amanha!

    ResponderExcluir
  101. Bom dia! Comecando hoje com 81,5 kg para 1,62 m de altura.
    Ate amanha*

    ResponderExcluir
  102. Recomeçando :) dia 1 com 82 kg.
    Até breve!

    ResponderExcluir
  103. pessoal vou começar hoje, pra facilitar nossa caminhada que tal criar um grupo no face?! vou deixar o meu e quem quiser me procura lá, ai trocamos experiencias e damos apoio uns aos outros.. facebook.com/andebarrosotaku o meu :) boa sorte galera

    ResponderExcluir
  104. Ola, depois de varias festas e viagens, voltando ao ataque!
    Dia 1 marca 81 kg. Ate' amanha!

    ResponderExcluir
  105. Tem algum grupo no whats p incentivo.. bom trocar conquistas.. e dietas.. da mais ânimo.

    ResponderExcluir
  106. Tem algum grupo no whats p incentivo.. bom trocar conquistas.. e dietas.. da mais ânimo.

    ResponderExcluir
  107. 0i gente querida, estou com 81 kg,tou bem gorda.achei esta dieta interessante e estou começando hoje . não sei se consigo mas não custa tentar.sorte para todas . força e foco gente!

    ResponderExcluir
  108. Olá...meu nome é Cléa, tenho 1,60 de altura e peso 65,5....Começarei a dieta amanhã e com certeza voltarei para contar o resultado. Força e foco sempre.

    ResponderExcluir
  109. Oi, aqui é a Maria. Voltei para dizer que não consegui, eu começava e no período da tarde ficava com vontade de comer outras coisas e acabava comendo .por isso não fui até ao fim, mas ela funciona sim, porque mesmo seguindo a dieta perdi 1.8kg em 3 dias.ontem não fiz, fui de 81 para 79.2.valeu, próxima semana tento de novo!

    ResponderExcluir
  110. Oi Clea, como não tá aparecendo muita gente aqui, queria se você conseguiu.preciso de ouvir comentários de pessoas que conseguiram.

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  112. Bom dia. Primeiro dia com ananás. A balança marca 82 kg.
    Voltarei diariamente para actualizar o progresso destes 10 dias.
    Ate amanhã!*

    ResponderExcluir
  113. Oie pessoa ja estou no 3 dia da dieta e sem olhar na balança ate o 10 dia,Eh difícil de fazer essa dieta pq sente fome toda hora e seu corpo pede entre 2 e 3 hrs pra comer e quando vc acaba de comer e ainda quer mais faça um 'cha verte' que ajuda ansiedade.Meninas volto aqui pra te dizer o resultado quando concluir os 10 dias mas deve funcionar o ano passado eu fiz e perde 4kilos em 9 dias e substitue o 'Mamão pelo Melão' pq aqui o mamão eh muito caro uns 8,55euros então esse ano resolve comprar pra comparar a diferencia quando vc deixa um alimento pelo outro...
    Nao desistam pq nada eh fácil nem pro famosos...

    ResponderExcluir
  114. Começando hoje com 83kg.
    Ananás ao ataque! :)

    ResponderExcluir
  115. Bom dia! Dia 2 com 81 kg e mais ananás!:)

    ResponderExcluir
  116. Olá! Dia 1 com 81.5 kg. Estou fazendo os dias 1 e 2 com melancia e melão. *

    ResponderExcluir
  117. Começando com tudo! Dia 1e 83 kg.

    ResponderExcluir
  118. e recomecando... primeiro dia com 82,2 kg.
    Ate amanha!

    ResponderExcluir
  119. E de novo pessoal!. Dia 1 com 82 kg.

    ResponderExcluir
  120. Oi pessoal, começando hj com 1,64 e 75k, pretendo chegar ate o fim, em breve dou noticia

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  122. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  123. antiga. desculpa. aguardo retorno da taina

    ResponderExcluir
  124. antiga. desculpa. aguardo retorno da taina

    ResponderExcluir
  125. Oi taina tô aguardando sua resposta

    ResponderExcluir
  126. Olá, Me chamo João eu perdi 9kg com essa dieta em 3 dias, acho que perdi tanto em pouco tempo,pois como faço é prático muito exercício queimei muitas calorias. Recomendo essa dieta. :)

    ResponderExcluir
  127. Bom dia á todos , irei começar amanhã porque quero perder pelo menos uns 5 kg .
    Estou pesando 68 e até dia 03/06 quero estar linda e maravilhosa no aniversario do meu filho de 1 ano .
    Amanhã compro as frutas , volto pra contar o resultado !!!

    ResponderExcluir
  128. gente é muito difícil.. tô no terceiro dia. só é ruim no dia de abacaxi a minha boca ficar ferida

    ResponderExcluir
  129. gente é muito difícil.. tô no terceiro dia. só é ruim no dia de abacaxi a minha boca ficar ferida

    ResponderExcluir
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  131. Bom dia. Comecei a dieta ontem com 84,8 kg, hoje cedo me pesei e estou com 83,5 ou seja 1,3 perdidos e nem completei os dois dias ainda. no final dos 10 dias eu volto pra contar o resultado.

    ResponderExcluir
  132. Oi Paulo, me chamo Lua. Pode me dizer se está continuando a dieta e quanto perdeu até hoje?

    ResponderExcluir
  133. Olá, algum grupo no whatsapp ou facebook? Pretendo iniciar e fazer 15 dias

    ResponderExcluir
  134. Oi. Gostaria de saber DE QUEM FEZ A DIETA se da perda de concentraçao. A da sopa da. Eu estudo para um concurso publico, e nao posso ter dificuldade de concentraçao. POR FAVOR, QUEM PUDER, RESPONDA-ME. Eu pretendo fazer os 10 dias direto.

    ResponderExcluir
  135. Bom dia! Dia 1 com 84 kg. Vamos ao ataque do ananas!:) Ate amanha*

    ResponderExcluir
  136. Depois de um dia de dieta estava com 106.2 kg (antes de começar a dieta, eu nao me pesei). No dia seguinte, estava com 105.7 kg (-0.5 kg). Como vi que nao sera tao rapido, vou me pesar so no final dos 10 dias. Pelo andar da carruagem, vou eliminar uns 4 kg.

    Depois planejo inserir atividade fisica e fazer uma dieta mais amena, talvez inspirada na dieta das frutas.


    Ja tenho 30 anos, nao estou malhando e nem estou seguindo tao certinho - fiz so um dia de abacaxi (boca ferida) e no dia do morango, substitui por melao, pelo preço. MAS VOU ATE O FIM.



    Sucesso pra nos!

    ResponderExcluir