sexta-feira, 30 de maio de 2014

Como salvar as fotos no Instagram?


O Ins dá pra editar fotos, comentar, marcar os amigos, seguir e ser seguido por pessoas e compartilhar aquela foto daquele momento único e maravilhoso e outros nem tanto.
Esse app tem realmente MUITAS funções e pra melhorar ele é gratuito, o complicado dele é pra salvar fotos, você está lá navegando vê aquela foto dez mais , quer pegar, e o que dá? O instagram não tem essa opção, no caso (como eu fazia antigamente), era pegar no print e recortar, mas isso da muito trabalho, ano passado tentando pegar foto do Cole Sprouse (meu ídolo), eu pesquisei na internet até achar o Web.Stagram , e eu adorei lá, basta entrar no site pelo pc, celular, tablet, logar com sua conta, ir no perfil desejado, abrir a foto em maior resolução e salvar! Pronto (:

2 comentários:

  1. nossaaaa...eu sempre quis salvar as fotos mas nunca conseguia....adorei a dica!!! Vou ver se entro nesse web.stagram!! Beijoss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu já pode sair por aí salvando as footinhas todas! haha Obg pela visita Lulu ^-^

      Excluir