sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nós tinhamos tudo pra dar errado


Era uma segunda totalmente errada, eu acordei atrasada, perdi o ônibus que era de costume  e acabei pegando um diferente que passava do outro lado aonde eu trabalhava, na pressa de soltar para pegar outro eu quase fui atropelada por um louco, doido que dirigia calmamente, então talvez errada fosse eu, não cheguei a me machucar mas com o impacto da pancada eu acabei desmaiando, até vê o motorista sair preocupado e me socorrer, me levou no ponto socorro mais perto e só ficou tranquilo após o médico garantir que eu estava bem,depois ficamos conversando até ele me pedir o número do meu telefone, para quem sabe numa sexta que não tivéssemos o que fazer nós marcássemos de se encontrar para comentar conversas idiotas, do tipo : " Lembra aquele dia que você quase me atropelou?" eu não sei porque, mas eu gostei daquele sorriso, e eu dei o número,foi então que se tornamos amigos,e mas tarde namorado, porém, tínhamos tudo para dar errado,você estava com a blusa preta, eu odiava preto, e você amava, eu era católica, você evangélico, sua mãe queria outra nora, e eu queria o filho dela, eu era filha única e você vinha de uma família de 8 irmãos, você não gostava de mulher muito vaidosa, e eu trocava a cor do esmalte há cada 2 dias, você não curtia excessos de chamegos, e eu adorava mimá-lo, você não queria ter filhos e eu queria 5, eu odiava comida japonesa e você sentia abstinência se ficasse sem comer por mais de uma semana, eu adorava filmes românticos, e você de terror, eu me emocionava facilmente e você raramente demonstrava seus sentimentos, eu adorava ler livros e você nunca abriu os que ganhou de presente, eu amava perfume e você era alérgico a qualquer loção, eu gostava de sair aos finais de semana, e você preferia ficar em casa vendo um filme,eu tinha que escolher um sapato para cada roupa e você usava o mesmo chinelo velho para qualquer coisa, eu falava pelos cotovelos e você era completamente quieto, ás vezes preferia até balançar a cabeça do que abrir a boca, você amava chocolate no calor, e eu sorvete no inverno, eu amava praia e você não perdia uma cachoeira, eu tinha uma gata e você era pai de uma cachorra, eu acreditava fielmente no horóscopo e você achava pura perca de tempo, inclusive ele dizia que leoninos e sagitários não nasceram para formar um casal, veja que ironia, pela primeira vez eu tive que concordar com você, que perca de tempo lê aquilo, logo nós, com tantas diferenças, e tantas coisas que tínhamos pra dar errado, uma coisa tivemos em comum, nós apaixonamos perdidamente um pelo outro.



                                                  Tainá Moura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário