quinta-feira, 12 de junho de 2014

Copa do Brasil!


É HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJE!
Ah, se você está sem animação, acha que as outras copas foi melhores, e se a sua rua o povo nem se deu ao trabalho de enfeitar (que nem a minha) :(.
Vou te dizer uma coisa, eu também estava sei lá tanto faz ou tanto fez, mas hoje na minha caminhada matinal vi umas ruas sendo pintadas, vizinhos unidos colando bandeiras, e pintando até o paralelipípedo de verde e amarelo, uma das vizinhas gritava "acho que você pôs água demais na tinta" e o vizinho respondia "só botei dois litros" e o outro encarnava " Essa tinta verde tá parecendo branca", e o quinta debateu : "Se ficar amarelo e branco, vão pensar que é torcida da bélgica". Eu sorrir, é bom saber que o espírito "copalino" não ser perdeu para alguns, mesmo que sejam poucos, mesmo que alguns vão assistir no bar, ou então em um churrasco na casa de parentes, ou até em casa sozinho (como eu), mas é bom saber que todos vão está antenados, com o coração unidos e de uma cor só verde e amarelo.
 Se eu dissesse que me emocionei quando vi as ruas, mesmo com tanta gente descrente, mesmo com tanta gente torcendo contra, eles são minorias, a gente pode ganhar se quiser, ou pode torcer até desclassificação e não desistir nunca, qual é mesmo lema? Brasileiro deixa tudo pra cima da hora, então vamos honrar essa frase, nem que seja hoje, agora, ponha sua camisa verde e amarela, ou não ponha, mas esteja lá pra torcer vibrar, manda o chefe esperar que agora é hora do jogo, abrace um estranho no meio e grite com o galvão é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!
Como eu disse diversas vezes, eu amo meu País e confirmo isso cada dia, hoje nem as bundas sexys dos outros jogadores vai fazer com que eu torça ao contrário!
Bora, mando verde e amarelo, chegou a nossa hora!
BRASIL-SIL-SIL-SIL!


Bora lá Brasil, a hora é essa, esse ano vou querer o hexa, mostra para o mundo toda nossa tradição.





                                                           Tainá Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário