quinta-feira, 12 de junho de 2014

Carta para namorada do homem que eu amo




Oi! ( oi é o caramba nós nem somos íntimas), na verdade eu não sei nada sobre você além do seu primeiro nome, nem a sua idade , nem seus planos, nem nada disso, e pra dizer a verdade nem me interessa.
Nossos destinos só se cruzaram numa triste realidade, o homem que eu me apaixonei é o seu namorado.
Se me permiti dizer ele tem os melhores beijos, as melhores carícias e, é o homem mais romântico do mundo, não, não precisa fuzilar ele, eu só descobrir isso através dos meus sonhos, por ironia do destino, ele é totalmente fiel a você.
Não sei porque resolvi escrever essa carta, talvez porque eu quisesse desabafar, eu poderia ter feito isso com minhas amigas, com minha família ou até mesmo mesmo com a galinha que eu crio de estimação, mas preferi fazer isso com você.
Sei que no começo do texto eu disse claramente que eu não sabia nada de você, além do seu primeiro nome, mas eu sei outra coisa, você tem a pessoa mais especial do mundo ao seu lado, lá no início pode parecer que eu tenho uma certa mágoa com você, mas querida, eu não tenho,não até que você ouse a pensar em magoa-lo, na verdade eu só tenho a te agradecer, por você fazer ele feliz, é isso que eu mas desejo no mundo, que ele seja feliz, e enquanto você fizer isso, tem o meu total apoio.
Queria te dar umas dicas também, não seja tão ciumenta, esse ciúme pode desgastar o amor de vocês, ele já teve várias chance de trai-la e não o fez, ah, o ponto fraco dele é na orelha, eu descobri isso uma vez com a minha mania de super-protetora fui conferir um machucadinho que ele tinha na ponta, ele se arrepiou todo, mas não admitiu, ele também adora chá de camomila, nunca entendi esse gosto, eu odeio, se você também odeia tudo bem, mas não custa fazer pra ele de vez em quando, ele também gosta de comentar o jornal nacional, preste atenção nas reportagens e converse com ele sobre o assunto, ele tem alergia a perfume doce, nunca use se não quiser vê ele espirrando feito um gato resfriado, mas vou confessar ele fica lindo em crise de alergia o nariz dele fica vermelhinho e os olhos ficam bem pequeninos e parece uma criança de colo, ele ama a mãe dele mas que tudo, procure se dá bem com ela, ela é uma grande mulher, ah, as consultas com os cardiologista dela é na terça, ele sempre está trabalhando, eu costumava acompanha-la, e não vai cair suas pernas se um dia você fizer companhia a ela, ela também adora mousse de maracujá da padaria do seu Dé, mime ela de vez em quanto, ele vai adorar vê as duas pessoas que ele mais ama unidas.
E também tem a Nica a cachorrinha dele, ele tem  ela como filha, no começo ela vai latir pra você e te estranhar, ela tem muito ciúmes dele , procure sempre que for vê ela leve a ração que é de  casquinha ao molho de carne, depois de um tempo ela vai se acostumar com você e te receber com uma deliciosa recepção de lambidas, ela também fez isso comigo.
No ambiente de trabalho dele tem muitas pessoas que o invejam por sua capacidade, e isso até estressante para ele, sempre que ele sair do trabalho e for encontrar você, faça um agrado e o receba com uma recepção calorosa ele irá adorar, faça uma massagem e relaxe ele, nunca invente de ter uma DR quando ele chegar estressado pois ele poderá falar coisas feias na hora do nervosismo.
E acima de tudo, o ame MUITO, muito mesmo, e não tenha vergonha de dizer isso todos os dias para ele.


                                                                                                  Tainá Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário