sexta-feira, 20 de junho de 2014

Cada um tem o seu valor.


Ei , você!
Sim, você mesmo, que se olha no espelho e se acha mais bonita do mundo, está certa! E assim mesmo que tem que ser, temos que valorizar primeiro, para depois sermos valorizadas pelos outros.
Mas até que ponto tudo tem o seu valor?
Aposto que em um dia de sol, numa praia ou na rua você já fez aquela maldita comparação: "Nossa, sou mais bonita que ela" "Sou mais magra que ela", "Sou melhor que ela", não baby, você não é mais bonita que ela por ser mais magra e ela não é mais feia que você por estar acima do peso, cada pessoa tem o seu valor e você sabe disso.
Eu particularmente não consigo engolir essas pessoas que postam as fotos em redes sociais com a legenda do "estou feia" "não gostei dessa" vocês podem enganar juruna ou a mãe do guarda quem sabe, mas a minha pessoa vocês não enganam, é claro que amaram a foto, o que querem é elogios para alimentar o ego de vocês, aposto que de 10 que tirou selecionou as 5 melhores, depois tirou 3, e ficou dúvida entre duas, e aí postou a que achou melhor e ainda diz que "está feia?" Oh céus, eu nunca postei uma legenda assim e nunca postaria, porque todas as fotos que eu posto eu  gosto, porque se não meu bem, eu não postaria  ( que nem eu fiz com umas 500) rs.
As pessoas tem que parar com esse negócio de querer engrandecer as custas das inferioridades dos outros, e de precisar da aprovação além para se sentirem bonitas.
Também tem aquelas que se acham a sete maravilha do mundo quando se olham no espelho, se você é assim, deixa eu te contar uma coisa querida, eu e mais meio mundo achamos a mesma coisa, não tem como lê os pensamentos das pessoas que passam por você na rua, vocês não veem elas todos os dias e não podem saber o encanto que ela é quando acorda, quando faz beicinho e a voz meiga e como consegue ser sensual dançando.
Cada um tem a sua beleza, seja a gordinha, a magrinha , a saradona, a loira , a negra, o homem ou a mulher, cada um de nós fomos moldados por Deus, podemos medir 1.65 ou 1.90 mais estamos todos no mesmo tamanho perante a ele.
Cada tem o seu valor, se valorize , mas não esqueça do valor dos outros!


                                                                                   Tainá Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário