terça-feira, 17 de junho de 2014

Não gosto de despedidas

Oi querubins!!

Hoje estou meio melancólica, passei a tarde toda de ontem chorando porque meu meu tio foi embora, depois de 6 meses comigo, desde minha mamãe se foi, ele que me fez companhia, no começo tínhamos nossas diferenças, mas com o tempo aprendemos a conviver e apreciar a companhia, ele sempre faz piadas quando estou triste, e ficar encarnando nas comidas que faço é somente para engordar ele, eu amo os conselhos dele e o jeito que ele tem de vê a vida, ele foi uma força e tanto para mim esses meses, dizem que padrinhos são escolhidos pelos pais, para não ausência deles eles desempenharem esse papel, meus papais lá do céus estão orgulhosos da escolha que fizeram, pois ele foi realmente um pai pra mim.
Mas infelizmente nem tudo é ouro, ele conseguiu um trabalho em minas , depois de 8 meses desempregado e não pode recusar, a firmar cobre a viagem de 3 em 3 meses, mas ele disse que nos feriados prolongados ele vem.
Eu já devia ter me acostumado com as despedidas, seja por emprego, viagem ou morte a vida sempre dá um jeito de tirar as pessoas que amo de mim.
Agora é aprender minha nova vida de morar sozinha, bem , ainda tenho belinha e tom! 

"Tio espero que tenha feito uma boa viagem, obrigado por tudo e principalmente por ter aberto mão da sua vida para não me deixar sozinha, boa sorte no emprego novo, muito sucesso e que Deus abençoe o seu caminho!! Sua sobrinha te ama ^-^"





Nenhum comentário:

Postar um comentário