terça-feira, 17 de junho de 2014

O tempo passa, e não , ele não volta.


Hoje me olhei no espelho e me assustei com o que vi, quantas rugas e orelhas eram aquelas.
Que aparência péssima, aquela mulher que eu vi no espelho não era nem a sombra de quem eu já fui um dia, ela parecia amarga e triste e eu sempre fui tão alegre, vi uma mulher desacreditada, não era nem de longe a adolescente sonhadora que era, os cabelos ressecados e cheios de pontas , nem pareciam os mesmos que estava todas as sexta no salão anos atrás, as unhas estavam maiores e parecia que não via um esmalte há anos, e a roupa que vestia era uma camisa velha e larga, com uma calça azul de homem, oh agora havia entendido o espanto da secretária do RH ao olhar e vê que eu tinha apenas apenas 30 anos, vendo aquele reflexo eu também concordaria, daria uns 20 anos há mais,  uns 50 talvez, é incrível como o tempo e as pessoas mudam você, ás vezes para melhor, outras para pior.
Respirei fundo e voltei a realidade não ia adiantar ficar remoendo águas passadas, o tempo não iria voltar, e nem apagar as cicatrizes da vida, o resto era continuar a seguir em frente, desse jeito, carregando nas costas um peso de 20 anos há mais.

                                                                                               Tainá Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário