sexta-feira, 27 de junho de 2014

Aniversário da Tânia!

Hoooooooje é o seu dia! Que dia mais FEEEELIIZ!
Enfim, chegou o dia! haha
Eu tenho o prazer de comemorar com você, te desejo muita saúde, amor, paz e tudo de melhor na sua vida, que você continue essa pessoa especial, viva, feliz, alegre e sempre disposta a ajudar quem precisa,e ser essa guerreira que nada consegue de botar para baixo, venho te agradecer também por ser essa pessoa maravilhosa comigo, por sempre me apoiar,sempre ouvir minhas besteiras e dá asas aos meus sonhos loucos, e agradeço também pelo puxões de orelhas e por ser minha conselheira, e até doutora particular, obrigado por sempre me compreender, e sempre achar uma solução para os problemas mais enrolados que eu invento, e por sempre conseguir arrancar um sorriso meu,e toda essa dedicação e preocupação que tem comigo,você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e agradeço todos os dias a Deus,por ter uma pessoa tão especial como você em minha vida, ele soube a hora certa de te botar nela, hoje não consigo imaginar um dia sem falar com você e passarmos horas e horas nas nossas conversas, que vai das mais doidas até as mais sérias!
E hoje como é o seu dia, eu não poderia deixar de passar aqui para desejar meus mais sinceros votos de felicidades e bençãos em sua vida!
Que o papai do céu te ilumine e te proteja sempre, muita saúde e muitos anos de vida, para você passar muito mais momentos divertidos ao meu lado!
Eu te amo, minha metida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário