quinta-feira, 1 de maio de 2014

Vale a Pena dar replay de novo!

Oi galeréééé!

Ainda não falei aqui no blog, mas eu comecei um curso de inglês, tem quase um mês, e já fui recompensada, quando estourei a bola da matrícula ganhei uma caneca do cna, e meu nome foi para a caixa de sorteio do tablet de páscoa, onde também fui sorteada, nem esperava quando entrei no meu falecido facebook e vi meu nome, fiquei altamente chorosa, eu tinha planos de comprar um tablet, mas esses mês nem ia rolar, se fosse pra ser, só mês que vem e ganhar um assim 0800 foi maravilhoso.
Terminando a minha história de menina pobre, depois que comecei o curso comecei a praticar mais o inglês no meu dia-a-dia, porque logicamente não dá pra sair um nativo de um curso de idiomas, comecei ouvindo músicas que era meu sonho aprender, então por isso tem algumas antiguinhas nessa listas, acabei conhecendo outras e outras, que me levaram a esse gigantesca postagem, abaixo música que vale a pena dar play and replay!

Come & Get It - Selena Gomez
Don't Remember - Adele
Back December - Taylor Swift
Never Say never - Justin Bieber
Slow Down - Selena Gomez
I Will Always Love You - Whitney Houston (Sempre)
I Have Nothing - Whitney
Miss Invisible - Taylor Swift
SkyFall - Adele
My Heart Will Go On - Céline Dion
Who Say - Selena Gomez



Aiiiii ta aí minha listinha, deu até uma leve melodia ao ouvido, então vou correr e ouvir elas!
Assim que for conhecendo outras vou aumentando mais a lista. #promisse
Ah, e para quem assim como eu está aprendendo o ingrrrééis, aconselho esse site aqui, é muito bom e esclareceu muitas dúvidas minhas, sempre que posso dou uma passadinha lá, é um reforço. #FicaaDica

Agora vou lá fazer meu bolinho de cenoura com chocolate que to águadinha, posto foto! ^-^
beeeeijos cenourentos! :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário