sábado, 10 de maio de 2014

Kiss on the shoulder

Uaai isso mesmo! haha Hoje vim falar sobre a Feira Cultural que vai ter lá no CNA! Cada turma ficou responsável por abordar algum tema referente a copa, alguns preferiram falar sobre o País, música, e a minha turma estava em dúvida, queria falar até sobre as canções do Bossa Nova ( o que eu acho que não ficaria legal) , eu adoro movimento, por mim mesmo eu faria uma peça, adoro batuque, pessoas me vendo atuar (amo isso), mas eles estava indecisos, eis que minha teacher (que é uma princess, eu gosto muito dela ), deu a ideia de fazermos "Beijo no Ombro" versão em inglês (claro).
Uma música que está na atualidade e que arrastaria curiosos para vê a tal perfomance, ainda estamos divididos não sabemos como vamos fazer, a coreografia, eu já imagino, e como se viesse tudo rodando em minha mente, mas as meninas de lá, são muito tímidas não se vão aceitar fazer uma "dança-duelo", seria legal.
Pela página do facebook, a professora passou o link e a letra, olha que legal (mesmo na voz desse rapaz..Zzzzz) ahuahaua
ps: eu mencionei que está valendo um almoço ou jantar tudo pago para a turma vencedora? (É COMIDA MERMÃO!)


E a Letra abaixo :

Kiss on the shoulder
I wish to all my enemies live long and prosper
So that they watch it every day and see all of our success
You lashing out at me leads to drubbing and bombing
In here, hypocrisy has no chance or history.
In God I trust, I make him become my shield
Bark a little louder 'cuz out here I can't hear you
From my "camarote" I can't even see you
Your face is frowning, showing off is what you wanna do
I'm not a coward, I am ready for the fight
Just keep calm and now get out my sight
My skank-detector has already blown up
Take your jealousy, get lost, and fuck off! (hit the road, you pawn)
Kiss on the shoulder, so your jealousy won't reach us.
Kiss on the shoulder, for those envious girls on our sight.
Kiss on the shoulder, just who's down with our gang
Kiss on the shoulder, just who's got the guts for fame.
Kiss on the shoulder, so your jealousy won't reach us.
Kiss on the shoulder, for those envious girls on our sight.
Kiss on the shoulder, just who's down with our gang
Kiss on the shoulder, just who's got the guts for fame.

E AÍ BORA AGITAR?!? AHUAHUAHAUAHUAHAUHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário