quinta-feira, 29 de maio de 2014

CHANINNG TATUM TEM INSTAGRAAAM!


VAMOS GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! AAAAAAAAAAAAH! OO GLÓRIA!
HAHAHAHAHAHA

gente eu tenho uma queda pelo Channing desde de "Ela é o cara", eu tinha 15 anos.. Ai,ai.. eu cresci e meio que esqueci dele, até vê o filme o "O Ataque" e reacendeu minha paixonitezinha, depois vi ele ontem no filme "Querido Jhon" ele é um colírio! Hoje estou pesquisando sobre o nome dele no google, para vê como escreve eu sempre me enrolo e preciso confirmar, ex que o lindo do google me oferece a opção "Channing Tatum Instagram" Quase morri, ele tem instagram (oi?) porque não pensei em vê isso antes? HAUAHUA
Um colírio não mata vai! Se você já sabia, please, não estrague minha alegria, eu adoro, adoro, adooooro os filmes dele e to feliz de ter encontrado uma rede social que possa acompanhar ele! Ai que legal, iupi! lol
Só não vou ficar muito ligada porque não quero virar fã, o que eu sofri com essa história de fã , hein, vou te contar.  Hunf =( enfim não me arrependo de nada que fiz, mas não quero reviver essa história que eu já conheço de cor o final, mas gostei de saber, vou até postar umas fotinhas do Instagram dele, ai! (To roubando mesmo, mal aê Tatum, tem que apreciar né?) Hehe
Eu o mais legal é vê que apesar de ser "O TAL" ele é tão humilde nas redes sociais, posta até foto com as fãs e agradece pelo carinho, que mais fofura?



Nem precisa de arma, já mata qualquer uma do coração!

                                     
Awwwn, quer mais fofura que essa foto?


                                   


SABE SER FOFO, CARISMÁTICO, SABE ATUAR, TEM CARINHO COM CRIANÇA, COMO NÃO GOSTARRRRRR??
RESPIREM FUNDO MULHERADA ELE JÁ TEM DONA! NADA NA VIDA É PERFEITO!

brincadeiras a parte, muitas sucesso carreira dele!




Tainá Moura







Nenhum comentário:

Postar um comentário