sexta-feira, 23 de maio de 2014

Eu já passei por tudo isso...




Já tive momentos em que eu queria chorar, mas me segurei, como já teve outras que eu desabei, como se fosse uma criança que precisasse de amparo.
Já teve momentos que eu só precisava de carinho e uma palavra amiga, alguém que realmente se importasse comigo e me amasse.
Já teve momentos que eu tentei ser engraçada e ninguém riu das minhas piadas, como já teve momentos que eu consegui arrancar sorrisos alheios e me senti uma vitoriosa.
Já teve dias que eu não queria me levantar da cama e preferia acreditar que aquilo tudo era um sonho ruim, assim como teve sonhos que eu queria que fosse reais e que me fazia levantar da cama disposta a torna-los reais.
Já teve filmes que me fizeram chorar e até congestionar o nariz, assim como teve filmes que me fizeram rir até perder o som da garganta.
Já contei mentiras em minha adolescência , que hoje me arrependo delas, essas mentiras só serviam para me engradecer, e  se eu precisava delas para me sentir bem perante as pessoas, era porque minha vida era não era tão boa assim.
Já me "apaixonei" por um menino, que eu achava que era o meu grande amor e daria minha vida pela dele, e ele mal sabia o meu nome.
Assim como tinha um menino que era apaixonado por mim no meus tempos de colégio, mas eu nunca dei bola por achar ele chato.
Teve muitos momentos que me questionei porque as pessoas que amamos partem cedo?
Porque as pessoas boas se vão mais rápido? Porque aquela mulher que odeia o filho tem vida longa? E aquela que queria amar e venerar os netos nem chega a conhece-los?
Já tive momentos que achei que a dor nunca ia passar, mas passou, teve momentos que eu me perguntava o porque de aquilo acontecer comigo? porque eu precisava sofrer tanto? e cheguei até duvidar da existência de Deus, meu pensamento mesquinha fazia me perguntar, se ele existisse  e fosse bom porque ele me fazia sofrer tanto? O engraçado é que quando eu eu recebia uma graça ou um momento feliz eu nunca pensava : O que eu fiz para merecer isso, Deus?
Hoje peço perdão a ele por isso, aprendi que Deus não é questão de ser bom, Deus é amor, é justiça, Deus não só está lá em cima te assistindo, Deus está em você, nas suas atitudes, nas pessoas que conversa, nos lugares que frequenta, Deus está presente em você, Deus é uma parte de você!

Em 19 anos de vida, já vi pessoas saindo e entrando.
Tive percas insubstituíveis, assim como tirei pessoas que precisavam sair da minha vida, para eu evoluir.

Sei que esse tudo é nada perto do que me espera.
Então que venha mais lutas, desafios, choros e obstáculos, mas que com eles venha também as vitórias, as forças, os sorrisos e alegrias!

Que venha mais emoções e aprendizados!

Perdoe Deus por todos os pensamentos mesquinhos que eu já tive até aqui, e obrigado pela minha vida!


                                                                                                                Tainá Moura

Um comentário: