quinta-feira, 8 de maio de 2014

Era dia 19.




Estava um dia lindo de sol ou um dia chuvoso, fazia calor ou frio, esses detalhes nunca me importaram, nem mesmo o dia da semana ou a hora exata que era, mas a data , ela eu decorei, era 19.
Podia ser qualquer um dos 31 dias dos mês, mas foi justo nessa dia que eu te conheci, que eu me apaixonei, e que começamos a namorar.
Todo dia 19, era o nosso dia.
Era o dia que eu acordava feliz, pronta para comprar um presente, e fazer uma cartinha dizendo a importância que você tinha na minha vida, era o dia que eu deixava de mão tudo o que tinha pendente somente para passar 20 minutos do seu lado, porque era dia 19.
Dia 19 era o dia mais esperado do mês, os restos não fazia sentido, porque a cada dia 19 subíamos mais uma degrau para o nosso amor, o mês podia ser de 30 ou 31, não fazia a menor a diferença, a data mais importante do mês, estava ali ,com 1 dia a mais ou a menos, ela sempre estava ali.
Era também no dia 19 que eu tinha o gostinho de vê a foto do nosso primeiro encontro e sorrir sozinha, ao pensar quantos 19 se passaram até chegarmos ali.
Eu o acordava com café, beijos e cafunés, e fazia de tudo para não aborrece-lo, queria passar o dia assim, agarradinha com você, e depois saíamos a noite para jantar, você me dava um buquê de flores, e eu sorria lindamente, e entregava o seu presente, e a minha cartinha que fiz com amor, você sempre se emocionava e dizia que em breve chegaríamos a um ano, depois apreciávamos um belo vinho juntos, e tínhamos uma noite de amor inesquecível, porque era o nosso dia, o tal 19.
Hoje o  tempo passou, e junto com ele, te levou, apenas a saudade restou.
Não sei porque, hoje me peguei pensando em você, e nos nossos momentos juntos.
Olhei no calendário do computador, e olha que ironia, era dia 19.






                                                                                            Tainá Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário