quinta-feira, 29 de maio de 2014

Maratona de Netflix

Ontem eu baixei o netflix e fiz o plano dele, eu nem estava pensando em baixa-lo, mas após a tentiva frustada de assistir o filme "Diário de Uma Paixão" pelo youtube e resolvi faze-lo ainda estou pensando se vou ficar com ele, porque a maioria dos filmes que eu procuro eu não encontro (mas eis que vi vários legais também, mas das antigas).
Então nesse friozinho que se encontra no Rio, eu fiz maratona de filmes, com Cream Cracker com requeijão e Matte (mandei o bom e velho nescau pra pequepê).
Então assisti 5 filmes, alguns eu revi para matar aquela saudade. ( e isso entrou pela madrugada).
O primeiro como eu disse no começo foi o diário de uma paixão, eu amava ele e nem sabia porque, quando eu assisti eu era uma pirralha e resolvi matar a saudade, e me re-apaixonei pela história de Noah e Allie (Sem contar que é dirigida pela minha paixãozinha Nicholas Sparks).
Depois eu assisti Plano B, eu já tinha locado uma vez, mas por falta de tempo acabei não assistindo e devolvi assim mesmo, tive a chance de vê, amo os filmes da Jennifer Lopez, nesse conta a história de uma mulher, que cansa de ser solteirona, e vê cada vez mas seu sonho de ser mãe ir de água abaixo resolve fazer uma inseminação e ser mãe solteira, mas eis que no mesmo dia após ter inseminado, ela encontra um homem que pode ser o amor de sua vida.
Logo após a sessão cinema continuou e mais uma rodada de matte, vi um brasileiro "sonhos roubados" a Naná é uma excelente atriz e vê ela contracenando nesse papel me deu a certeza, a história conta a história de três amigas, duas já era prostituta e a outra se tornou logo após vê a vida ir debaixo, após seu "tio" estupra-la analmente, enfim é um retrato da favela, eu gostei, mas esperava mais do final!
Depois eu partir para o "amor é cego" que é uma comédia que eu adoro, sempre que posso vejo, ela que me levou a escrever o post anterior, e o quarto foi o "Querido Jhon" que é o com o lindo,maravilhoso,demais ótimo ator  Channing Tatum, eu esperava muito mais,do jeito que as pessoas falavam eu achei que ia chorar, me derramar, me jogar no chão com um lencinho,não me emocionei, espero gostar do livro sempre dá mais emoção, o que salvou mesmo, foi vê esse lindo no filme, e a linda da Amanda Seyfried contracenando juntos, e por último foi o "De repente 30" nem preciso falar né? eu adoro! As vezes eu vejo pra recordar! (:


Também foi recomendar "Até que a Sorte nos Separe 2" O Leandro Hassum sempre consegui arrancar boas gargalhadas minhas, e nesse novo filme não foi diferente, confesso que eu fiquei meio cabreira, já que tudo que continuação acaba estragando a magia do primeiro, mas foi engraçado do mesmo jeito e reforçou, superando minhas expectativas, senti falta da Dani , mas a Camila Morgado trabalhou muito bem também, e não deixou a desejar. Então #FicaADica






Tainá Moura






Nenhum comentário:

Postar um comentário