sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sonhei Com Você



Essa noite mais uma vez sonhei com você, como nos outros sonhos, eu também não vi o seu rosto, mas senti que era você, você me fazia sorrir como nenhuma outra pessoa, sua voz era aguda, você corria atrás de mim em um bosque florido, devia ser um domingo ensolarado que resolvemos fazer piquenique, eu corria rapidamente pois sabia que se você me pegasse ia me encher de cócegas, era um costume seu, me lembro que no sonho você sempre me esperava sair do trabalho , as sextas tínhamos programas com os seus ou meus amigos,aos sábados eu tinha salão, e você saia para cortar o cabelo e fazer a barba, e em alguns domingos almoçávamos na casa da sua mãe, as vezes eu dormia na sua casa, outra vezes na minha, ás vezes dormíamos separados só pra ter o gostinho da saudade, você adorava me vê chatiadinha, e eu adorava que você me ensinasse o vídeo-game competiríamos pra valer, parecíamos dois rivais em dias de decisão final, quem perdesse ia fazer o jantar daquela noite, sempre que você perdia, você era trapaceiro e sempre preferia pagar a pizza, eu amava dizer loucuras só para te fazer sorrir, eu dava tapinhas nas suas mãos, porque você pegava mais pipoca, e principalmente eu amei a parte do sonho em que eu cuidava de você, e você cuidava de mim.
A vida que tínhamos era parecida como a de um casal normal, mas era muito mais especial, porque era a NOSSA.
Ah, como é bom sonhar com você, mas seria melhor se eu te conhecesse, descobrisse quem é esse rosto tão oculto dos meus sonhos.
Será que você realmente existe? E se existe porque não vem logo? Quero te amar!



                                                                                  Tainá Moura 

Um comentário: