quarta-feira, 30 de abril de 2014

Escolhi Esperar X O Prazer do Sexo




Não tenho a nenhuma experiência nesse ramo de sexologia, mas graças a internet eu pesquiso muito sobre o assunto, ela me dar a oportunidade de debater diversas questões, esclarecer dúvidas e até mesmo abrir minha mente para determinados assuntos que antes eu achava o fim dos tempos.
Por um lado, as meninas hoje em dia perdem a virgindade cada vez mais cedo, muitas geram o primeiro bebê, muitas dela nem leem artigos nenhum, saem se entregando porque muitas dizem que encontraram a tal alma gêmea, aí eu me perguntam: Se elas soubessem que aquele carinha iria largar ela depois da consumação do ato, elas teriam se entregado?
Ontem lendo sobre o movimento "Escolhi Esperar" criado pela ONG mobilizado do ES e Idealizada pelo  pastor Nelson Júnior, o movimento trata de abrir a cabeça das meninas, para permanecerem virgem até o dia do seu casamento, no site li depoimentos de muitas mulheres que participaram do movimento, hoje estão casadas e diz que fizeram a melhor escolha de suas vidas: Esperar.
No texto ele também fala, que muitos casamentos não dão certo realmente por isso, pode parecer incrível mas em pleno século XXI os homens ainda prezam a pureza de uma mulher (ou pelo menos alguns).
Observando o casamento de pessoas próximas a mim, isso faz toda lógica, vejo mães solteiras que conseguem até um paquera, namorico, mas nunca é de ficar por muito tempo, também vejo mulheres que dizem que não querem mais homens na vida, depois de algumas decepções amorosas, mas será que elas não querem mesmo ou não são capazes de arrumar alguém? Defendendo também a raça das "desonradas", já vi mulheres que vieram de outro casamento refazer a vida e ficar vários anos com o atual parceiro.
A ausência da virgindade abre muito tabu entre os homens, e liberdade também, quando já topamos transar, eles já sabem que tem passagem livre, e sempre rola o assunto : "com quanto você transou?", por mais que você seja sincera, eles sempre ficam com uma interrogação, será que é verdade? afinal não tem lacre nenhum que prove.
E em pesquisas do google e até mesmo no yahoo tinha uma resposta curiosa de uma senhora que dizia que os homens não aceitam , não ser o primeiro. As mais assanhadas dirão de que vale se guardar até o casamento e depois o casamento não dá certo, mesmo você sendo virgem?
Já em outro blog eu li a teoria do "O hímen nada mais é que uma membrana que protege parcialmente a vagina da mulher antes de sua primeira relação sexual, se o ser humano resolveu inventar outras coisas durantes esses anos aí já é com eles". (?)
Anos atrás sinal de virgindade era de se aplaudir de pé, hoje chegar aos 19/20... e por aí vai sendo virgem, é uma pressão (não em relação em nossos pais,claro), mas em relação ao todo, sexo é uma coisa natural e cada vem sendo mais tratado no assunto do dia-a-dia, seja no ônibus, na academia e em tudo que é lugar, o pior é quando você é virgem e está nessa conversa, o que você diz? obviamente não vai sair por aí dizendo pra estranho que é virgem, ou dizer e se orgulhar?
Eu passei por essa situação cabeluda duas vezes, uma foi aonde eu malho, as mulheres estavam conversando e eu cai de para-quedas no assunto, quando uma virou pra mim e disse: "homem tem que dar conta né? se não largamos eles!" eu fiquei parada, o que eu ia dizer? nunca tinha feito isso, também não ia ficar falando da intimidade, e muito menos me gabar dizendo que era uma mulher experiente, se eu não era, então dei um sorrisinho magro e me mudei para outro aparelho.
Minha segunda experiência de conversas "pecaminosas" mas essas foi mais tranquila e eu admirei as duas mulheres, foi no meu consultório dentário eu aguardava ser chamada, até que uma paciente elogiou que a secretária era novinha demais para ter filho, ela disse que casou com 20, aí a paciente respondeu que com 28 anos estava no seu terceiro e que casou com 18 virgem, e a secretária respondeu que também casou virgem com 20.
Não sei explicar o porque, mas eu admirei aquelas mulheres,juro.

       Eu tenho essa vontade de casar virgem, não sei se ego, ou porque sempre admirei minha mãe e minha vó casarem virgem, mas eu tenho o sonho de entrar na igreja com véu, e os meus olhos brilharem com o símbolo da pureza, me chame de brega, mas sim, eu sou uma romântica careta, e me orgulho muito disso.
Ah, e para essas meninas que sempre ficam na dúvida, façam o que seu coração e seu corpo achar melhor, não se entregue por pressão ao namorado, muitos que fazem isso se arrepende, e nem por pressões de amigas, muitas delas só querem te induzir para o caminho delas : o do arrependimento, me digam quantas pessoas que você conhece que não é mais virgem e vive reclamando de sentir falta de sexo? de que adianta se entregar e depois ficar meses e anos sem transar? pensando por esse lado, é melhor esperar, e fazer com o certo, com o seu marido,em todas as posições, forma e jeito, no dia e na hora que você quiser, nem que vocês virem um coelho para recompensar todo esse tempo!

Beeeijos!                                                                                                                                                                                                                                             Tainá Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário