Algumas semanas atrás estava
Será mesmo que ninguém que ser solteira? Será mesmo todos querem alguém para se preocupar,fazer cobranças, te iludir e ir depois embora?
Por outro lado, deixar de querer alguém, deixar de dar e receber amor, só por causa de um antigo amor que não valorizou o carinho, atenção e o tempo dedicado a ele?
A palavra "amor"nunca generalizou nome, nem cidade, nem aparência física, aquela pessoa que você dedicou todo o tempo da sua vida, pode não ter sido o amor da sua vida, a tal metade da laranja, que todos dizem por aí, que querem encontrar a sua.
E se realmente não foi, porque deixar de procurar quem pode ser sua cara metade?
Porque se fechar e se reprimir ? Porque dizer não as pessoas que querem te fazer sorrir ? Porque não dar uma chance ao coração?
Não vale a pena se privar, de se entregar ao amor, que esse sim,pode ser o verdadeiro amor.
O amor também não generaliza lugares, você pode sair por aí, para se embriagar para esquecer o último que pisou em seu coração e encontrar um bêbado louco na mesa de bar que também está sofrendo pela antiga namorada que o trocou por um mais rico, as duas tristezas podem ser unir, enquanto vocês se divertem e desfrutam de uma deliciosa conversa.
Também pode ser aquele novo colega de trabalho, ou aquele chato que não para de pedir pra ficar com você, mas você o despreza porque ele "não faz seu tipo".
O amor da sua vida pode estar em qualquer lugar, em qualquer momento, e pode aparecer a qualquer hora, mas para isso basta você se permitir a amar.
Então vamos dar mais chance ao amor, vamos se abrir, vamos empolgar, vamos saber dividir, e ter maturidade na hora de uma separação, saber dizer adeus,saber que ele pode estar em qualquer lugar, e com certeza não era aquele.
Pode ter certeza que aquela pessoa que não deu certo, é porque não era pra ser, mas ela não passou em vão, aprenda a colher os frutos que ela deixou, e se tornar melhor, veja os pontos que você errou na relação e veja os pontos que o outro errou, dessas características com certeza você irá descartar para um próximo relacionamento.
Ninguém nasce sabendo amar, e nem jogar boliche, ao menos que tenha muita sorte,não vai ser na primeira jogada que você vai fazer um strike, mas a cada jogada você vai ficando melhor e mais experiente, para então comemorar, porque um bom jogador, não sabe o valor da vitória, se não passar pelo caminho da derrota.
E aí vamos amar?
Tainá Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário