segunda-feira, 21 de abril de 2014

Software da Kodak! - Como conseguir instalar

Nas outras postagem que eu fazia, vivia reclamando sobre nunca conseguir instalar o software no windows 7, ano retrasado no meu notebook instalei normalmente, porém perdi o cd, e não consegui nem por santo Cristo instalar no computador.
Pesquisei na internet alguns sites que não me levaram há nada, além de um monte de programas inúteis no meu pc, inclusive o baixaki, que sempre foi meu fiel escoteiro, não me ajudou nesse momento.
Nem o santo yahoo, e o curioso e que nessas pesquisas eu sempre encontrei pessoas com os mesmos problemas que os meus, por fim, resolvi pesquisar, até que ontem finalmente conseguir baixar ele, vou mostrar como fiz passo-a-passo para que possa ajudar outras pessoas também.
Entre aqui e vá em "Transfira as fotos para o computador (Como instalar o software e compartilhar)"
*foto abaixo

2° Passo 

Vai abrir esse Link, e só clicar em : "Como Instalar o software e transferir as fotos"
*foto abaixo


3° Passo 


4° Passo 
( Selecione seu Windows, no meu caso é o 7)

5 ° Passo

Clique no link que irá aparecer compatível com seu windows

6° Passo
Finalmente, irá abrir esse link, aí é somente fazer o download lol #ufa
Bom, esta aí passo-a-passo, siga direitinho e bom download! beijos&queijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário