sábado, 19 de abril de 2014

Sobre a Sexta-Feira Santa!

OIOIOI! (seja morena ou loira vem balançar, kuduro)

Bem, como euzinha prometi que ia vim falar sobre as minhas artes na cozinha, aqui estou eu para contar, sexta-feira foi ontem e eu fiz, minha salada de feijão fradinho com bacalhau, fiz outra de batata com o mesmo baca, e fiz um filé de panga ( que recebi milhões de elogios, diga-se de passagem), ao menos eu gostei, meus tios e tia também aprovaram, e disseram que eu já posso casar (ouviu isso, Deus?).
Eu fiquei tão feliz, porque como disse eu nunca tinha feito, eles comeram com tanta vontade que nem perceberam que o feijão fradinho passou do ponto né? rs, mas misturado com tudo nem deu pra perceber, eu deixei  ele 15 minutos na panela de pressão quando tirei tava duro, botei mais um tempinho e vim pra internet, quando lembrei quase que vira mingau, já abasta a batata que quase virou água, tive que fazer outra, e utilizei a outra em um purê, que eu comi mesmo contra vontade, porque é pecado jogar comida fora. Vai entender, acordei 7 horas para fazer esses banquete! hihi, visto que eu ia sair ás 13horas para ir na quinta da boa vista, em um evento Gospel, não sou evangélica, mas fui com uma amiga e gostei muito! (:
Bem animado o povo, e ficou lotado!
Voltando as minhas culinárias, porque não estou aqui para fazer um guia turístico, devo dizer honestamente que devo dividir todos os elogios que recebi ontem com o dono desse blog, pois foi lá que peguei a receita,  e ficou show de bola (y), fiquei tão feliz de vê o povo comentando sobre meu peixinho! Ai , que orgulhinho.
Ah, quem tiver interessado em fazer é só lê a receita lá, só não leiam a história do peixe porque vocês podem se arrepender isso não diferenciou em nada pra mim, comi que foi uma beleza. Ele é muito bom viu?
Oxêe, prometi também que postaria fotos, só que eu não consigo nem com reza braba baixar o software da minha querida câmera Kodak, assim que eu consegui um meio de passar as fotos, eu atualizo esses post com as fotinhos de oontem, do meu querido e amado peixinho pangá! Uhuu viva o Pangá!

beeeijos querubins!

Atualizando as fotos 20/04/2014






Nenhum comentário:

Postar um comentário