sexta-feira, 25 de abril de 2014

Um dia ele chega

                               



Seja de ônibus,carro,moto, a cavalo, de barco, remando ou a pé, um dia ele chega.
No meio de muitos, você vai reconhecer ele, quando seus olhares se cruzarem, você vai perceber o brilho que nenhum outro tinha, seu toque será quente e irá arrepiar cada parte do seu corpo.
Ele vai falar uma coisa que você vai sorrir, não porque seja engraçada , e porque você vai perceber que finalmente depois de tanto distribuir sorrisos aleatórios por aí, de tanto procurar em vão no meio da multidão, justo quando estava desistindo, ele vai chegar e fazer valer a pena todo esse tempo perdido, ele vai reacender a chama do paixão que há dentro de você, ele vai faze-la entender porque todos os outros eram errados.
Ele vai ouvir o drama que você  tem pra contar, mesmo que seja coisas sem importância, que sua amiga está diferente desde que começou a namorar ou que você esqueceu que estava deixando a unha crescer e roeu, ele irá adorar sua neurose, e vai dizer o quanto fica bonita sem maquiagem, mesmo você se achando a noiva de chucky, ele vai te abraçar no meio da rua quando passar uma gostosona, para você vê que não importa as outras , a escolhida foi você,ele terá orgulho de mostrar você para os amigos dele, e a família dele será a sua segunda, e quando você for abraçar a mãe dele para tirar uma foto, ele entrará de penetra, abraçará as duas e dizer que são as mulheres mais importantes da sua vida.
E quando ele sorri, e aquelas covinhas boba se formar, você irá imaginar uma criança com feições dele e aquela covinha tão mordíveis.
Mas tudo vai mudar, quando ele disser que precisa ter uma conversa séria com você, e nesse dia você deixará de ser a namorada, para a aceitar o pedido que ele te pede de joelhos com uma caixinha na mão, você vai se emocionar, e irá entender que ele chegou.
Para umas,demora mais que para outras, mas ele sempre chega.
Mesmo que o carro fique preso em um engarrafamento, ou receba uma blit'z justo quando esqueceu os documentos em casa, ou o cavalo resolva dormir no caminho, ou as pernas dele precise parar para descansar já que não foi o fácil o caminho até encontrar você, mas, eu te garanto, um dia ele chega.


                                                                                                   Tainá Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário