quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sexta Santa!

Heeello, mortaaais! ^-^

amanhã é sexta-santa, Oh Deus, já que minha mãezinha agora está com Deus a responsabilidade de fazer as bacalhoadas, os fradinho e todos terecotecos ficou comigo, vamos lá?! Estou baixando algumas receitas de como dessalgar bacalhau e achei esse blog Teretetê na cozinha que ensina em uma postagem facilmente a dessalgar, Deus me ajude, ou ajude quem vai comer as minhas gororobas (hehe'), apesar dos apesares eu amo cozinhar, juro que só pudesse faria disso a minha profissão, mas como sempre digo não tenho paciência para cozinhar sobre pressão, nem para várias pessoas, mas o básicos dos básicos sei fazer, feijão , bolos, doce, empadas, empadão e até que mamãe achava complicado o delicioso nhoque!
Creio que todos esse anos de experiência vendo minha mãe fazendo nas sextas santas e natal deve ter herdado alguns frutos, sempre me interessei na melhor parte que é comer, mas nunca me preocupei em aprender, amanhã será o desafio depois eu conto o resultado.
Bye querubins! (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário