sábado, 30 de agosto de 2014

Vem morar comigo

















O guarda-roupa é de solteiro, mas eu empurro pra lá minhas coisinhas e vai ficar um espaço para as suas, o banheiro é pequeno mas a gente toma banho agarradinho ou disputa quem vai ficar mais tempo, sempre fiz café da manha pra um mas não me importo de começar a fazer pra dois, a cama é de solteiro mas a gente dá um jeito, eu durmo de ladinho e troco meu travesseiro pelo aconchego do seu peito, vem morar comigo, já tinha me acostumado em dias de chuva a minha única preocupação ser quando a luz ia voltar, mas a preocupação pode mudar para que horas você vai chegar e te receber com beijos e ser a sua toalha, vem morar comigo, a gente põe minha escova de dente lilás ao lado da sua verde, e a gente brinca de pique-esconde quando você tiver correndo atrás de mim, vem morar comigo, preciso mesmo de alguém pra me ajudar a procurar o outro par do sapato quando eu estiver com pressa de sair, vem morar comigo nos dias de frio eu faço chocolate para nós dois e se enrolamos em minha coberta da minnie, mesmo que você reclame disso, vem morar comigo, prometo não deixar nunca cairmos na rotina, e sempre renovar o nosso amor, te prometo cafungada profundas em sua nuca quando você estiver distraído e te abraçar profundamente te dizendo a importância que tem em minha vida, prometo colorir sua vida com a tintas que ainda resta no meu lápis de cor, vem morar comigo, vou fazer um delicioso frango recheado para acompanhar o vinho e brindarmos o nosso amor, vem, vem, to te esperando, arruma as malas, minhas coisas ajeita com as suas, a gente da um jeito,meio apertado, meio enrolado, mais juntos, enlaçados.


                                                                        Tainá Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário