sábado, 12 de julho de 2014

Você me acordou

assim do nada, no meio da madrugada, me olhou com os olhos meigos e me deu uma cafungada e perguntou baixinho em meu ouvido:
— Vamos vê o dia amanhecer na praia?

Eu sorri, quase incrédula da proposta que você havia me feito, e virei para o outro lado, até que vi você se levantando e pegando nossos roupões, e percebi que não era brincadeira.

— Mas você está doido? e se fomos assaltados? - perguntei eu, ainda duvidando.

— Ande, não tem nada a perder.. vamos deixar nossos celulares, carteiras e tudo aqui, só levaremos a chave.

— E se tiver estrupadores lá na praia há essa hora?

— Eu brigo com eles enquanto você corre. - Você respondeu confiante.

Eu sorri e me senti protegida, botei meu roupão e descemos assim abraçadinhos e vimos a parte mais linda do dia, em que a lua dá lugar ao sol para se começar mais um dia, o sol iluminou nós dois e os beijos que trocávamos ao amanhecer do dia, desde do primeiro raiar do sol, eu percebi que aquele dia seria inesquecível.


                                                                 Tainá Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário