sábado, 26 de julho de 2014

Sobre a minha fanfic "Meninos Venenos"

Estou escrevendo minha segunda fanfic no Nyah! Como eu gosto de lê livros, e fantasiar histórias, eu amei o site da Nyah! Quem quiser acompanhar segue o link, a fic conta a história de 6 jovens que se aventuram atrás de seus sonhos.
Eu irei fazer um resumo aqui no blog, um resumo que nem fiz no próprio site.

Personagens Principais

* Samantha Dones é o típico de mocinha de novela, estudiosa, bonita e meiga, perdeu sua mãe ainda cedo, e foi criada pela avó, que após falecer teve que voltar a morar com um pai, um senhor que só a maltrata e acha que ela é a única culpada da morte da mãe, porque morreu no parto para dar a vida ela, nutre uma amizade verdadeira com Willian Robbens

* Willian Robbens é um jovem bonito,alegre, estudioso, e apaixonado por Samantha desde da primeira vez que a viu, mora com seus pais que são advogados e seu irmão mais novo Ted e já acostumou com a presença de Philips o melhor amigo de seu irmão que sempre vai para jogar video-game.

* Pamela Cristina é uma jovem ambiciosa que está atrás de alguém que tire ela da pobreza em que vive, mora em uma casa no morro com sua mãe, e namora Daniel , que ela é apaixonada, porém ele também é pobre igual a ela, com o tempo era irá abrir mão do amor da sua vida, para ir atrás de uma vida melhor, consegue entrar para uma faculdade particular, com a ajuda da patroa de sua mãe, que se solicita a ajudar.

* Jhonas Marink é o badboy da história, loiro, dos olhos verdes, e órfão de pais, é criado pela sua avó, não vê a hora de fazer 21 anos para ter total direito sobre a fortuna deixada pelos pais, mora com Vó em uma mansão, e tem um sexo casual com Pamela, ele vê nela a sua versão feminina, ambiciosa, impulsiva, Jhonas é líder do time de basquete de futebol e propõe ao novo aluno que consiga tirar a virgindade de Samantha em troca da popularidade na faculdade.

* Júlia Fernandes baixinha, de cabelos cacheados e longos, olhos verdes, ela atraí atenção de Jhonas, assim que se muda para sua mansão, ela vem do sítio que era da irmão da vó de Jhonas, ao morrer, ele pede no testamento para que a irmã não deixe a família de Júlia sem emprego, Rebecca, traz ela e sua família para trabalhar em sua casa, mas mal a mocinha chega já é vista com mal olhos por Jhonas.

* Robert Fourth ele ainda vai entrar no decorrer da história, então prefiro ainda não fazer sinopse dele.

Bom então é isso, quem quiser acompanhar eu estou no quinto capítulo, em breve postarei mais.

Meninos Venenos


Nenhum comentário:

Postar um comentário