domingo, 13 de julho de 2014

Dar a volta por cima





Acho que nunca entenderíamos o sentido da vida, se nunca chegássemos ao fundo do poço, se sempre vivêssemos no topo nunca saberíamos quem realmente anda com a gente.

Eu já cheguei no fundo do poço diversas vezes, e não garanto que nunca voltarei pra lá, mas o que vale mais é força que tenho ao me levantar, não vai importar quantas vezes te joguem no chão, se você se levantar todas elas.
Não importa quantas opiniões as pessoas derem pra você,  você nunca vai aprender a ser mais forte, se não cair sozinho, as pessoas que te amam sempre estarão lá para te ajudar a levantar, mas a força maior dependerá de você mesmo, seríamos todos fracos, se não tivessemos que ser fortes no momento que mais achavamos que não teríamos força para continuar.
A vida sempre vai ter tropeços e percas inimagináveis, mas ela sempre vai continuar, já dizia a frase : " O choro pode durar uma noite, mas o sorriso vem pela manhã", podemos chorar e desacreditar de nós mesmo, podemos ser humilhados, descriminados, por ser negro, gordo, feio ou pobre, podemos querer sumir e desaparecer por achar que não tem mais força para lutar, podemos ser egoísta a tal ponto de pedimos a morte do que continuar com a vergonha ou humilhação estampada no nosso rosto, mas quando a neblina passar, sim, ela vai passar, vai aparecer uma força sublime dentro de você , uma força que você jamais imaginou sentir aquela que te faz sentir com o poder de um super-heroí que te faz escalar um prédio, uma força espetacular, uma força de Deus.
Todos que te humilharam, ou te menosprezaram, e fizeram de tudo para contribuir com sua caída para o fundo do poço, irão de olhar surpresos, não, você não precisou se vingar, nem fazer justiça com as próprias mãos, você apenas deu a volta por cima, e encarou mais um etapa de sua vida, e cá entre nós, não a derrota melhor , para aquele que te empurraram para dentro do poço, do que vê você saindo dele, com um sorriso estampado no rosto e com uma força absurda, e a certeza de que se você cair novamente, você já aprendeu a forma de se levantar.

                                                           Tainá Moura


"Eu nunca tive a força para ir mais longe,até chegar a um ponto sem retorno e não se pode voltar atrás quando o seu coração está sob ataque sempre que você me derrubar,eu não vou ficar no chão, eu vou me levantar" - Justin Bieber (Never Say Never)

                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário