sexta-feira, 4 de julho de 2014

Não sei quanto tempo iremos durar


Eu gosto muito de você, e de estar com você, mas vamos se realista, um dia de verão ou inverno você pode acordar do meu lado e vê que já se cansou dos meus cabelos despenteados, e minha preguiça matinal te irritar a tal ponto de ir embora, um dia desses você pode vê que minhas manias não são tão fofas e suportáveis, pode enjoar do tempero da minha comida, um dia desses quando você já tiver me visto com todas as roupas que tenho no meu guarda-roupa, você prefira ir embora, do que ter um déjà vu, ou ficar irritado com as horas que levo pra me arrumar, um dia desses de sol ou de chuva você pode perceber que não sou eu que você quer pra viver ao seu lado, ou quando perceber que eu não sou a metade da sua laranja, porque definitivamente, eu já nasci inteira, e não preciso de ninguém que me complete, apenas alguém que me entenda, e divida comigo seu dia-a-dia, um dia desses quando você perceber que não sou perfeita, que fez as juras a mulher errada, e que deu flores vermelhas para quem não seria sua dama, nós se amamos hoje, nós se curtimos do jeito que somos, mais um dia desses podemos enjoar da companhia um do outro, então prefiro não arriscar, nem apostar em nós, deixa acontecer, não sei quanto tempo irar durar, mais será um tempo bom, e se um dia, você partir, guardarei somente lembranças boas de você.

"Não vamos apostar em nós, nem criar expectativas para o que tiver que acontecer sempre nós surpreenda e nunca nos decepcione".


                                                                                        Tainá Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário