domingo, 26 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL ATRASADO !

Desculpa gente, mas foram tantas coisas, que até esqueci de dar uma passadinha aqui para Desejar um Feliz Natal , mas o ano novo , já estou desejando ANTECIPADAMENTE,que sejem de conquistas,realizações,vitórias,saúde,sonhos alcançados,e muito dinheiro no bolso !
O meu natal foi menos comum do que de costume,antigamente,era minha familia reunida,tanta gente !
haha
mas esse natal se resumiu eu e mamis !
comemos a delicias e tem até hoje ! haha
ainda como rabanada, saladas de bacalhau !
e depois da ceia, ficamos jogando dominó o que levou a madrugada INTEIRA,fomos dormir ás 05:30am

eu gosteei ! =p

então que a alegria do Natal permaneça pra sempre no coração de vocês e vamos com tudo para mas um ano, entrar com pé direito e ser FELIZ é o que importa, um beijão no coração de vcs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário