Ela é meiga e saber cozinhar, pinta as unhas toda semana, e adora todos os tipos de músicas, ela adora animais também, não tem medo de barata, e se acha corajosa, já enfrentou muitas coisas sorrindo, mas nenhum problema foi o suficiente para apagar seu sorriso, alguns até ofuscaram, mas temporariamente, ela curte um cinema, e um rolezinho aos finais de semana com amigas, ela adora sorvete, ela ama andar de pantufas pela casa, e se enrolar no cobertor, e estudiosa e sempre vai atrás do que quer.
Mas porque será que ela nunca arruma um namorado?
E esse pensamento que em algumas noites vem a cabeça, porque será que o certo nunca vem? porque que vem tem passagem de ida, porque será que com tantas qualidades, ela nunca arruma alguém para dar um cafuné, e fazer cócegas, para ouvir sem reclamar e dormir de conchinhas, porque será que ela nunca sentiu a emoção de ter um namorado, aquele que faz as borboletas cantarolarem no estômago?
Talvez ela seja exigente demais, e esteja sempre olhando para o alto esperando seu príncipe chegar a cavalo, e esquecendo de olhar para o chão, para aquele príncipe que vem puxando sua carroça de vida e que só quer encontrar um lugar, e uma chance de hospedar todo seu peso e dividir o peso da princesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário