Talvez porque não me interessa curiosos fofocando sobre a minha vida, e nem saber sobre a vida do curiosos desde que eles abrem os olhos, até a hora que fecham novamente, muito menos ser convidada pra jogos irritantes e que em 1 ano e meio (muito mal aproveitado) fico feliz em dizer que nunca joguei nenhum.
Eu sempre achei um saco, e nunca aproveitei o máximo das mil e umas vantagens que te faz fica sentada 50mim, um hora ou quem sabe o dia inteiro como muitos que não deslogam nem para usar o trono de ouro, me perguntam quantas bactérias eles pegam no orifício, e será ficam em dúvida qual mão que pega no celular ou a que segura no papel higiênico.
Mesmo nesse tempo que eu tinha o facebook, eu empurrei com a barriga de vez em quando eu entrava lá, dava uma moral para os amigos dando umas curtidinhas e comentando.
Primeiro fator, facebook nunca me fez bem, eu entrava lá, via algumas publicações, tinha algumas de amigos, me fazia feliz, eu sorria, mais tinha outra tosca e idiota que me fazia ficar irritada e quebrar a tela, gente idiota sendo mais idiota ainda, e fora aquela moral do "vou curtir porque ele curte a minha foto" você tipo fica dependente daquela pessoa.. como? " Se eu não curtir, a próxima que eu postar ele não curtir também" asno, asno , asno...
Eu já vinha com a ideia de desativar a invenção de Marck Zuckerberg, mas semana passada uma coisa me fez reafirmar, encontrei com uma conhecida minha e começam os a conversar, papo-vai-papo-vem ela me pergunta: E aí gostou da viagem? Santa Catarina é legal? Mas P-E-R-A-E, eu não falei nada da viagem, e que eu saiba a bendita na minha frente não tinha facebook, nem era cartomante, nem vidente (repito: não que eu saiba), e então perguntei ela : Como você sabe? (Ela me explicou que Vírgina, a filha que morava em Brasília, contou pra ela ... BRASÍLIA!) me perguntei se a mulher não tinha facebook, como ela falou com ela? Por telefone, óbvio! Mas como é que , a menina que escreve textos aleatórios em um blog virou tão vip a ponto de VÍRGINIA,gastar créditos, bônus ou sei lá o que para dizer para a mãe que eu viajei para Santa Catarina, ou essas duas não tinha mesmo papo, ou o mundo está girando mesmo em torno do facebook, se chama a geração do "Eu vi no facebook", e sinceramente, caro leitor, eu não quero fazer parte dela, ficar antenada vendo aonde fulano vai, como fulano está se sentindo... pessoas tirando foto até de pessoas doentes em cama de hospital com a legenda "Acredito em Deus, você vai melhorar" e porque que é que essas pessoas não estão de joelhos no chão, orando pelo enfermo, mas não, orar escondido, somente com Deus te assistindo para eles não tem mais graça, porque ninguém está vendo, ninguém vai curtir, ninguém vai encher a publicação de "Melhoras", "Vai ficar bem, tenha fé".
Não, não quero fazer parte disso, eu ainda prefiro uma boa rodada de sucos e tira-gosto, naquela tarde de verão, sentar no portão, botar a fofoca em dia, falar que filho fulano nasceu, que benedito está na sua quinta mulher, não quero perder essa encanto, quero resgatar ele, definitivamente não me interessa ser a atriz principal de uma peça de fofoca, onde cada um diz o que quer, se você posta uma foto de biquíni, você virou vulgar, piranha, se posta foto com namorado, quer aparecer que desencalhou, se posta uma música deprimente está com dor de corno, onde pessoas procuram o melhor ângulo da comida para tirar foto e postar, porque é muito melhor deixa os outros aguado do que saborear o prato a sua frente,e por aí adiante... não quero mesmo ser vítima disso, quer saber da minha vida? Bate no meu portão! Ah, traz alguma coisa pra beber porque vamos ter papo para vê o dia raiar, os petiscos são por minha conta!
Tainá Moura
Essa merda de face as pessoas so sabem colocar indiretas frases de dor de corno reclamando de alguém dando tiro pra tudo que é lugar. Se vc não comenta ou curte vc é bloqueado exluido do face do fulano. Vc bloqueia uma pessoa e ela faz outro face oculto pra tentar ver oque vc esta postando. Tanta perca de tempo pra nada.
ResponderExcluirEu também deletei meu face há mais de 1 ano e me sinto bem melhor assim, nos faz pensar que a vida dos outros é sempre melhor que a nossa, parabéns pela atitude e observações
ResponderExcluir